Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Campeã do BBB vive em quitinete e revela ter perdido todo o prêmio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Record TV

Vencedora do “Big Brother Brasil 4”, Cida revelou que perdeu o prêmio de R$ 500 mil e tudo o que conquistou, devido a golpes sofridos por pessoas próximas. A ex-babá, que chegou a ter uma casa na Praia do Saco, em Mangaratiba (RJ), com direito a piscina, hoje vive em uma quitinete.

“Eu fiquei um pouco preocupada (com a perda do dinheiro). A gente não tem nada, aí consegue um dinheiro e depois ele vai saindo, saindo e não tem retorno nenhum. Sempre tem um para pedir aqui, outro ali. Meu maior investimento foi a minha casa. Fiz tudo: coloquei piscina, área. Era imensa, muito bonita. E tive outros problemas com justiça: gastei muito com advogado”, disse Cida em entrevista a Geraldo Luís.

O primeiro gasto na Justiça foi para provar que não tinha relação com um homem que pediu metade do seu prêmio. A segunda enrascada foi para se livrar de uma assessora que não pagou aluguel de uma casa em que Cida era fiadora.

“Eu conheci uma pessoa que se disse assessora e pediu para ser fiadora de uma casa no Recreio, Zona Oeste do Rio. Resumindo tudo: ela não pagou o aluguel da casa que estava e me colocaram na justiça. Negociei com a proprietária, reformei a casa dela como parte de um acordo para ela tirar meu nome do processo, gastei um dinheirão, e ela não tirou. Agiu de má fé comigo. Perdi minha casa, ela foi a leilão e eu não tinha mais como pagar”, disse a ex-babá aos prantos.

A perda da casa em Mangaratiba é uma das maiores dores de Cida.

“Foi um investimento que fiz para o futuro dos meus filhos. Ainda que o dinheiro acabasse, eu teria o imóvel. Hoje estou levando minha vida simples, porque confiei em pessoas… A gente é boa demais, as pessoas acabam se aproveitando. Errei muito em confiar muita gente. O erro foi até meu. A gente tem que confiar em Deus, não nas pessoas, mas aconteceu, né? Estou aí lutando de novo”.

Cida se consagrou campeã do BBB 4, mas afirma ter perdido todo o dinheiro do prêmio. (Foto: Montagem/Reprodução)

Fonte: Extra

Famosos

Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar briga com namorado, diz site

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira (3), a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, e seu namorado, Tiago Ramos, se envolveram em uma enorme confusão com relatos de gritos e agressão física. 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do site ‘Metrópoles’, os vizinhos do casal contaram que os dois tiveram uma forte discussão. Durante a briga, Tiago teria ficado bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço.

No local, chamaram o Corpo de Bombeiros e Tiago deixou o condomínio de Nadine em uma ambulância. O rapaz chegou a Santa Casa de Santos com um corte profundo no braço. O modelo está em observação na unidade de saúde.

Apesar dos relatos dos vizinhos, a assessoria de Nadine negou as informações de uma suposta briga e disse se tratar de um acidente doméstico.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

‘Tentei me matar inúmeras vezes’, diz Lucas Lucco sobre depressão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© DR

Lucas Lucco, 29, se abriu para seus seguidores nas redes sociais através de um vídeo em que fala sobre como o período da quarentena pode piorar o quadro de ansiedade e depressão das pessoas que já têm uma predisposição para esses problemas.

O cantor afirmou que a ansiedade, por exemplo, pode ter altos e baixos, mas que quem sofre do problema precisa se comportar “como uma criança”, no sentido de pedir ajuda quando não se sente mais no controle da situação.

Relembrando um período de anos atrás, quando teve depressão, Lucco disse que conseguiu sair daquela situação se conectando com Deus. “Nenhum remédio é igual à coragem que você tem que ter para mergulhar dentro de você, encarar você mesmo e fazer uma reforma íntima, como se fosse uma casa. Você que tem ansiedade e depressão, é disso que você precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma reforma íntima”, disse.

“Foi só através da depressão que eu consegui ter isso [uma relação direta com Deus]. Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”.

Foto: Folhapress

Continue Lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann é contratada pela Globo para ser a nova Grazi Massafera

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimannm, 27, confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que é a mais nova contratada da Globo. Com plano de mergulhar na carreira de atriz, ela afirmou que agora será “dedicação extrema” e que vai estudar, se aprofundar e focar muito.

“Estou muito grata, muito feliz. Nem nos meus sonhos mais lindos eu pedi algo tão extraordinário e Ele honrou com minha vida de um jeito tão lindo. A realização de mais um sonho, de uma coisa que venho lutando há muitos anos”, afirmou Rafa, que completou dizendo para seus seguidores não desistirem de seus sonhos.

A Globo afirmou que traçou um plano de desenvolvimento de formação artística para Rafa, que deverá acontecer com vários profissionais da casa, nos próximos meses. “Durante esse processo de amadurecimento artístico, Rafa deverá estrear, como ela mesma, em um projeto do Globoplay”, afirma.

Rafa, que já atua como influenciadora há sete anos, protagonizou recentemente um clipe do cantor Léo Chaves e até arriscou de apresentadora da live do ex-marido Rodolffo, da dupla com Israel. Apenas um dia antes de confirmar o contrato com a Globo, ela falou à Folha de S.Paulo que sonhava em fazer TV: “Com certeza”.

“Quero muito trabalhar na televisão, com certeza, super. Já comecei a estudar à distância, a fazer algumas coisas pra me preparar caso aconteça. Eu quero muito, muito mesmo. Acho que uma coisa agrega muito da outra. Não vai me atrapalhar nesse caminho que estou trilhando na internet, vai somar e pode acontecer muito.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat