Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (26), para interagir com seus fãs.

A cantora, que falou publicamente sobre o fim de seu noivado, respondeu um seguidor e divertiu os internautas.

“Teve uma vez que pra me vingar da minha ex que me botou chifre eu taquei ovo na casa dela”, disse o seguidor.

A publicação chamou atenção da loira, que respondeu de forma descontraída em sua conta no Twitter : “Aceitável”. A cantora, que tem mais de dois milhões e meio de seguidores em sua conta, teve grande reação de seus seguidores com a resposta inusitada, gerando uma série de comentários e compartilhamentos.

Marília, que tem entre seus maiores sucessos a música “Infiel”, com mais de quatrocentos e setenta milhões de visualizações, já deu muito o que falar sobre o tema. No final de 2018, em uma entrevista ao programa Fofocalizando, a cantora deu várias declarações durante sua conversa com o jornalista Leo Dias. Ao citar traição, a cantora preferiu não fugir do assunto, e confessou sem arrodeio já ter traído. ““Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança”, explicou a sertaneja.

Ainda durante a entrevista, Marília revelou ter muito medo de ser enganada. “Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, finalizou.

Fonte: TV O Foco