Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Elana é a nona eliminada do BBB19 em paredão com votação recorde mundial

Redação Encarando

Publicado

em

A piauiense Elana foi a nona eliminada do BBB19 e deixou a casa na noite de terça-feira, 26/3, em disputa de Paredão triplo com Carolina e Paula. Ela foi eliminada com 51,09% dos votos do público.

O paredão de Elana entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos. A maior votação mundial de um reality show.

Na conversa com Vivian Amorim logo depois de sair da casa durante o programa Rede BBB do GShow, a Eliminação de Danrley é o primeiro tópico da conversa. Um vídeo com o choro de Elana no momento em que o vendedor de picolé deixou a casa é exibido no Bate-Papo, e Elana se emociona.

“Foi mesmo de saudade. Esse menino tem uma história fantástica”, explica Elana.

Ao terminar o vídeo da saída de Danrley, a ex-sister cai no choro e desabafa:

“Da mesma forma que tô chorando agora, é porque ele foi muito, muito importante”.

Para surpresa da eliminada, Danrley se junta ao Bate-Papo da semana por videoconferência. Elana comemora e brinca com o amigo.

“Tô ridícula por tua causa, idiota”, ri a engenheira.

Danrley, por sua vez, se declara para a amiga:

“Campeã moral desse programa, foi honesta com todo mundo, não fez nada de errado. Foi lindo”.

A troca de elogios segue entre os dois, e Danrley tranquiliza a ex-sister, garantindo que só encontrou carinho fora da casa.

“A gente quase chegou lá, só que não deu. Vai ser muito melhor aqui fora”, garante ele.

Depois da participação de Danrley, Elana analisa os brothers que ficaram no BBB19. Elana não esconde a decepção com o Líder da semana;

“Fiquei decepcionada com Alan”, comenta sobre o Líder da semana, que a indicou para a berlinda.

Sobre o brother que estaria interpretando um personagem, Elana hesita, mas dá sua opinião:

“Acho que a Carol”.

E para quem ela está torcendo? Elana já escolheu o seu top 3:

“Pode botar ranking de três pessoas: a Paulinha, a Rízia e a Gabriela. Mulheres no comando”.

Em seguida, o Bate-Papo BBB mostra quantos seguidores Elana ganhou desde que entrou no reality. De um pouco mais de 4 mil seguidores, a ex-BBB agora acumula mais de 1 milhão em seu perfil em uma rede social. A sister se surpreende e comemora:

“Pega essa, Brasil! Agora eu tenho a setinha”, se referindo ao símbolo de conta verificada.

Para finalizar, Vivian entrega a Elana o tradicional presente da #RedeBBB: um CD com os melhores forrós. A sister se diverte e agradece:

“Amei, amei mesmo!”

Bate-Papo BBB: Elana chora ao ver Danrley e desabafa sobre Alan: 'Fiquei decepcionada' — Foto: Gshow

Fonte: GShow

A Fazenda

A Fazenda: Equipe de Jojo Todynho se manifesta após comentário polêmico de Biel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella. O cantor sugeriu uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

“São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, ‘tacou’ a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel foi preconceituoso e gordofóbico.

Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”, diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.


Fonte: R7

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram / @julianapaes

Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada neste final de semana pela equipe da atriz, segundo a qual ela está “bem e assintomática”.

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse a artista à ocasião nas redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de “Totalmente Demais”, e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela “Força do Querer”, de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Avatar

Publicado

em

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat