Cantor Nahim é preso após descumprir lei ao visitar cachorros

O cantor Nahim foi preso após descumprir uma medida protetiva conquistada por sua ex-mulher, Sandra Pandolfi, com quem foi casado por 25 anos. Detido pela Polícia Militar na quarta-feira (27/3), na residência dela, Nahim visitava seus cães, que vivem com Sandra.

De acordo com o site Genteig, Nahim foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo. O artista estava proibido de visitar a ex-mulher desde o fim do reality show A Fazenda, em que participou em 2017 — mesmo ano que se separaram.

Por brigas constantes entre eles, Sandra entrou na Justiça com um pedido de proteção. Nahim, contudo, precisava ver seus cães e, segundo sua atual esposa, comunicava as frequentes visitas a Sandra por meio de aplicativos de mensagens.

A mulher, entretanto, ao se dar conta da aparição do ex-marido, acionou a PM. Ao programa Fofocalizando desta terça-feira (2), Andreia Andrade, mulher do ex-peão, deu detalhes sobre o episódio.

“Como todo mundo sabe, ele tem cinco chow-chow, ele não pode chegar perto dela [Sandra], mas os cachorros moram lá [na casa da ex]. Todo dia ele vai lá e ela fez com que eles se encontrassem, o que ocasionou uma discussão. Ela apresentou isso, alegando que houve um descumprimento da lei”, disse.

Fonte: Metrópoles