Strans interditará 'alças' da Ponte Estaiada para show gratuito da cantora Marília Mendonça em Teresina

A cantora Marília Mendonça fará um show gratuito em Teresina na noite desta quarta-feira (03), no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes. O show está previsto para acontecer a partir das 17h.

O projeto faz parte da gravação de seu novo DVD intitulado “Te Vejo em Todos os Cantos”, onde a cantora irá percorrer 27 capitais brasileiras.

A turnê “Todos os Cantos”, teve início em setembro, em Belém/PA e até dezembro de 2018, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

Hoje é dia de Teresina receber a artista, que já está pelas ruas da cidade divulgando o projeto. Confira o vídeo!

Marília Mendonça é acompanhada por uma multidão durante divulgação do show em Teresina-PI.

Trânsito no local

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará as duas alças de acesso da Ponte Estaiada, sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste Na Raul Lopes, a alça que dá acesso a Avenida Dom Severino também será bloqueada.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, equipes da Superintendência estarão presentes no local para orientar os condutores.

“Durante todo o show as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores. Alguns pontos serão bloqueados para dar mais segurança à população. Nesses casos, sempre pedimos que as pessoas procurem meios de transporte alternativos, como ir de táxi ou de ônibus”, declarou o gerente.