Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Strans interditará ‘alças’ da Ponte Estaiada para show gratuito da cantora Marília Mendonça em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A cantora Marília Mendonça fará um show gratuito em Teresina na noite desta quarta-feira (03), no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes. O show está previsto para acontecer a partir das 17h.

O projeto faz parte da gravação de seu novo DVD intitulado “Te Vejo em Todos os Cantos”, onde a cantora irá percorrer 27 capitais brasileiras.

A turnê “Todos os Cantos”, teve início em setembro, em Belém/PA e até dezembro de 2018, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

Hoje é dia de Teresina receber a artista, que já está pelas ruas da cidade divulgando o projeto. Confira o vídeo!

Marília Mendonça é acompanhada por uma multidão durante divulgação do show em Teresina-PI.

Trânsito no local

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará as duas alças de acesso da Ponte Estaiada, sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste Na Raul Lopes, a alça que dá acesso a Avenida Dom Severino também será bloqueada.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, equipes da Superintendência estarão presentes no local para orientar os condutores.

“Durante todo o show as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores. Alguns pontos serão bloqueados para dar mais segurança à população. Nesses casos, sempre pedimos que as pessoas procurem meios de transporte alternativos, como ir de táxi ou de ônibus”, declarou o gerente.

Famosos

Eva Wilma morre aos 87 anos em SP

Avatar

Publicado

em

A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15) aos 87 anos. Ela enfrentava um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos provenientes do tumor.

Eva Wilma Riefle Buckup nasceu em 14 de dezembro de 1933 na cidade de São Paulo. Ela iniciou a carreira artística aos 19 anos, no Ballet do IV Centenário de São Paulo, mas abandonou a dança pouco depois, quando recebeu convites para integrar o Teatro de Arena e o programa “Alô Doçura”, da TV Tupi.

O seriado ficou dez anos no ar e a atriz dividia espaço na atração com John Herbert, com quem se casou em 1955. Eva e John se separaram em 1976. Juntos, tiveram dois filhos, Vivien e John Herbert, conhecido profissionalmente como Johnnie Beat. 

Três anos depois da separação, a atriz se casou com o ator Carlos Zara, que morreu em 2002. 

Além da dança e da atuação, Eva sempre foi muito conectada às artes, tendo aulas de canto, piano e violão com Inezita Barroso.

Ao longo da carreira, Eva estrelou dezenas de novelas como “Meu Pé de Laranja Lima” (1971) e a primeira versão de “Mulheres de Areia” (1973), na qual interpretava as gêmeas Ruth e Raquel. Vinte anos depois, no remake da trama, os papéis foram feitos por Glória Pires. 

Eva também deu vida à vilã Altiva, de “A Indomada”, que rendeu vários prêmios para a atriz.

Ela foi internada no dia 15 de abril deste ano na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, quando deu entrada para tratar de problemas cardíacos e renais.

No dia 8 deste mês, foi diagnosticada com câncer de ovário.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Marília Mendonça adianta detalhes da live em que lançará o irmão e diz que tenta participação da mãe

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

A rainha tá on neste fim de semana. Pronta para abalar os corações sofredores, Marília Mendonça tem nova live marcada para este sábado, às 20h, em seu canal no YouTube. A cantora já fez história no formato quando bateu o recorde mundial de espectadores simultâneos, com 3,2 milhões de contas assistindo a seu show on-line ao mesmo tempo, ainda no início da pandemia. Agora, ela diz que não está pensando nos números, mas em se conectar ainda mais com os fãs.

— Nunca me preocupei em bater recordes, mas tenho metas a atingir com meu trabalho. Acho fundamental buscar conexão com as pessoas. E, quando isso acontece, acaba refletindo nos números — pontua a cantora. 

Marília prepara uma forma diferente para embalar o público nesta nova live, intitulada “Serenata”. O tom do show será o brega romântico, com alguns sucessos do gênero, como “Morango do Nordeste”, garantidos no repertório.

— Me bateu uma saudade de ouvir e cantar brega romântico, eu amo muito! Repaginamos meus maiores sucessos nesta vibe — explica a rainha da sofrência, que já agradou ao público com muitas horas de show em outros momentos, o que pode se repetir amanhã: — Depois que (o show) começa, fica complicado parar (risos). A gente vai se empolgando, e seja o que Deus quiser!

Marília com o irmão João Gustavo (de óculos) e Dom Vittor Foto: Divulgação

Na live de amanhã, Marília tem um motivo especial para se empolgar. Durante o show, ela vai lançar a carreira musical de seu irmão caçula, João Gustavo, de 20 anos, que formou a dupla Dom Vittor & Gustavo. A cantora viu os dois ensaiando e se ofereceu para fazer uma participação na canção autoral deles, chamada “Calculista”.

— Sou muito apaixonada pelo meu irmão, sou ciumenta, mas ele vai ter meu apoio em todas as escolhas certas que fizer na vida. Aqui em casa, a música sempre foi muito presente, minha mãe canta, e estou querendo arrastá-la para a live também — anima-se a artista.

Por falar na mãe, Ruth, a cantora tem aproveitado o isolamento para curtir a família — incluindo, claro, o filho, Leo, de 1 aninho — e ajudar ao máximo na rotina em casa. Na cozinha, por exemplo, Marília garante que tem se saído muito bem. Com tantas atribuições, tem faltado tempo para compor. Portanto, esta live não terá canções inéditas, como teve a anterior. Mas não tem problema: não faltam sucessos para todo mundo cantar junto! Para o esquenta do show, a dupla George Henrique & Rodrigo se apresenta às17h, no canal deles.

Continue Lendo

Famosos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram placenta após parto da filha

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Após divulgarem que casaram durante a pandemia, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram agora imagens do parto de Maria Manoela, filha caçula do casal, que nasceu em outubro de 2019. No vídeo, exibido no programa Bem Juntinhos (GNT) da última quinta (6), chamou a atenção cenas em que eles comem a placenta.

“Para chocar a sociedade”, diz a voz de uma mulher enquanto uma profissional de saúde serve a placenta para Fernanda. Em seguida, é a vez de Rodrigo. “Para chocar ainda mais a sociedade”, afirma a mesma voz.

A prática de ingerir placenta, seja ela cozida, em cápsulas ou in natura, tem se tornado comum especialmente entre celebridades como Kourtney Kardashian. No Brasil, Bela Gil causou grande repercussão em 2016 ao dizer que tinha consumido a placenta após o parto do seu filho.

“Não há estudos que comprovem seus benefícios, mas a placenta é rica em nutrientes e hormônios, pode diminuir o risco de depressão pós parto e deve ser uma escolha da mulher consumi-la ou não”, afirmou ela na ocasião.

Reportagem da BBC News de 2015 mostrou que um levantamento feito por pesquisadoras americanas concluiu que não há benefícios na prática.

O estudo, feito na Faculdade de Medicina de Northwestern, em Chicago, analisou dez pesquisas sobre o tema publicadas recentemente e disse não ter encontrado evidências de que o consumo de placenta ofereça proteção contra depressão pós-parto, ou que reduza dores, dê mais energia, ajude na amamentação, promova a elasticidade da pele, auxilie no vínculo entre mãe e bebê nem tampouco seja fonte de ferro para a mãe, como muitos acreditavam.

Na mesma reportagem, o Royal College of Midwives, associação britânica que reúne as parteiras do país, defendeu que ingeri-la ou não deve ser uma decisão da mulher.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat