Perdeu a live de Marília Mendonça? Confira tudo o que rolou e assista o vídeo!

Marília Mendonça transmitiu pelo Youtube, na quarta-feira, um show com seus maiores sucessos. A apresentação chegou a ter 3 milhões de pessoas e arrecadou toneladas de doações para instituições que ajudarão os afetados pela pandemia do coronavírus. A sequência de músicas da cantora foi o assunto mais comentado no Twitter e chegou a figurar também na lista de trending topics mundial da rede social. Confira abaixo um resumo de tudo o que rolou na live de Marília:

Equipe reduzida

Logo no começo da apresentação, a cantora fez questão de esclarecer que a equipe por trás das câmeras seguia as recomendações do Ministério da Saúde. A live tinha apenas oito profissionais, incluindo dois que fizeram a tradução em libras.

“Galera, aqui tem apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você. Todos respeitando as recomendações do Ministério da Saúde”, disse a cantora.

Assistida por famosos

A sofrência sertaneja de Marília Mendonça embalou a noite de mais de 3 milhões de brasileiros nesta quarta-feira. Entre eles, um grande número de famosos, que foram listados por ela na live no Youtube como Bruno e Marrone, Fabio Porchat, Eliana, Neymar, Xand Avião, Gustavo Mioto e Pabllo Vittar. Mas muitos outros também acompanharam a apresentação da cantora e fizeram questão de comentar no Twitter.

Esquecendo a letra

A cantora se emocionou e esqueceu a letra de uma de suas músicas de maior sucesso: “De quem é a culpa”. Desconsertada, a Rainha da Sofrência mandou o playback parar e falou:

“Gente, para aí que eu esqueci a letra. E olha que a composição é minha”, disse ela enquanto procurava a letra da música na internet.

Abraço para o ministro da Saúde

A cantora Marília Mendonça aproveitou sua live para conscientizar seus fãs sobre as recomendações do Ministério da Saúde sobre o coronavírus. A artista agradeceu ao ministro Luiz Henrique Mandetta e exibiu o vídeo em que ele fala da live dela numa entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Quebrando recorde

A Rainha da Sofrência além de animar o público em plena quarta-feira ainda quebrou o recorde de Jorge e Mateus. Numa live que durou mais de três horas, a cantora conseguiu ter mais de 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo, superando a apresentação da dupla sertaneja, que conseguiu 3,1 milhões. Além disso, a artista começou o show dentro de sua casa com 15,8 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e terminou a live com 17,5 milhões.

Fonte: Extra