Vaza novo álbum de Anitta, cantora se revolta e faz ameaças

Anitta divulgará o álbum “Kisses” na próxima sexta-feira, dia 5, no Brasil. Mas, em outros cantos do mundo, o novo trabalho da brasileira já está nas plataformas de streaming. A cantora usou um vídeo de Gabriel Medina, apontado como seu novo affair, para informar que na Austrália, por exemplo, já é possível ouvir suas novas canções. No país nativo, no entanto, quem divulgar as novas músicas pode se deparar com uma surpresa:

“Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação.”

A diva do funk preferiu direcionar seu discurso para os admiradores que possuem contas ativas para reproduzir conteúdos: “Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!”, contou.

Para concluir o aviso, Anitta insistiu que os fãs aguardassem até meia noite no horário de Brasília, quando o álbum será divulgado. Com um humor misturado com seriedade, a estrela falou: “Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!”, finalizou.
Depois dessa, só resta aguardar.

Fonte: TV O Foco