Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Paula e Rízia são indicadas ao paredão após Gabriela ser eliminada

Em votação aberta, Alan colocou Paula, que era líder até então, no paredão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Paula e Rízia vão disputar a preferência do público no paredão formado na noite deste domingo (7) no Big Brother Brasil 19. A votação aconteceu logo após a eliminação de Gabriela, que recebeu 60,64% dos votos na disputa com Rízia, que fica na berlinda pela segunda vez seguida.

Com a aproximação do final do programa, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), os paredões estão sendo duplos e no mesmo dia da eliminação. Neste domingo, após a saída de Gabi, foi realizada a prova do líder, vencida por Alan. A próxima eliminação acontece na terça (9).

Em votação aberta, Alan colocou Paula, que era líder até então, no paredão. Já Rízia foi votada pela maioria da casa, recebendo votos de Paula, Carol e Hariany. Após a confirmação, Paula e Alan esboçaram um desentendimento, quando o “brother” não gostou de um comentário da “sister” sobre seu olhar após a saída de Gabi.

Na terça, o programa terá nova eliminação, seguida de prova do líder e votação, para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a grande final, que acontece na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.

Eliminação de Gabriela

A eliminação de Gabriela foi o principal assunto entre os competidores neste domingo, principalmente, pelo voto errado de Rízia, que a colocou no paredão. “Eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário”, afirmou em conversa com as “sisters”.

Última sorteada na hora da votação, que foi aberta, Rízia teria a chance de desempatar o placar, que estava com dois votos para ela e dois para Hariany. A alagoana, no entanto, não percebeu que tinha a chance de se livrar da berlinda ao votar em Hari e optou por Carolina. Assim, a líder, Paula, desempatou e emparedou Rízia. Gabriela, que formou o paredão com Rízia foi a escolha da líder, Paula.

A mineira chegou a dizer, após a prova de resistência, que não tinha coragem de indicar Gabi, mas durante a votação ela voltou atrás e afirmou que votar em outra pessoa seria um ato incoerente. Ela e Gabi disputaram a prova pela liderança por 24 horas e e 50 minutos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Famosos

Maiara e Fernando Zor estão com Covid, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, estão infectados com Covid-19, como informou uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, esta terça-feira (27).

De acordo com a colunista, o casal está neste momento em isolamento social e está bem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, nem por Maiara, nem por Fernando.

De acordo com a revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa de cada um dos artistas, a mesma disse que ainda não tinha conhecimento do sucedido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Kevinho aparece sem lente de contato nos dentes e vira meme na web

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kevinho divertiu seus seguidores ao aparecer em alguns stories sem lente de contato dos dentes (imagem em destaque). O cantor postou uma sequência de vídeos em um consultório odontológico e explicou que precisou tirar as lentes para trocá-las por outras, mais naturais.

O funkeiro foi o primeiro a brincar com a situção comparar os dentes naturais com “dentinhos de tubarão”. Depois, compartilhou outras edições dos fãs, comparando-o a personagens como Baby Shark, fenômeno infantil do Youtube, e Baby Dinossauro, da série A Família Dinossauros.

Veja memes!

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Zeca Pagodinho notifica candidato por usar seu nome em campanha

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Zeca Pagodinho notificou judicialmente um  candidato a vereador de São Caetano do Sul, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, que estava usando seu nome para a campanha eleitoral.

Osmar da Silva Lima é eletricista e jornaleiro. Contou que o apelido é usado há mais de 20 anos, por conta da semelhança física que ele tem com o sambista. No site do TSE , o postulante ao cargo não faz mais nenhuma referência ao cantor.

Segundo Caio Mariano , advogado que representa o cantor, foi enviado um ofício para Osmar pedindo que pare de usar imediatamente o nome ‘Zeca Pagodinho’ em sua campanha política.

“Ele está fazendo uso do nome artístico nacionalmente conhecido no intuito de causar uma confusão no eleitorado, visto que o Zeca Pagodinho não é e nunca foi candidato. Pedimos que ele mude imediatamente o nome de campanha e se ele não atender, vamos entrar com uma medida judicial”, afirmou Caio para o EXTRA.

Na notificação, é dito que Zeca não se envolve ou faz declarações sobre questões políticas para evitar ataques na internet.

O candidato do PDT se diz triste com a retirada do apelido na campanha, já que 12 anos atrás, em 2008, utilizou o nome “Zeca Pagodinho” quando concorreu, sem sucesso, ao cargo de vereador em Suzano (SP) e não recebeu qualquer intimação da equipe do cantor.

Fonte: Ig

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat