Em encontro no Mais Você, Fátima dá panos de prato a Ana Maria Braga

As apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se encontraram, nesta segunda-feira (8/4), para comemorar a nova vizinhança na TV Globo. Isso porque o Bem Estar chegou ao fim na última sexta e, a partir de hoje, vira quadro dentro do Encontro. E nessa visitinha surpresa o que chamou atenção foi o presente que Fatinha deu a Aninha: panos de prato.

“Com grande alegria que estamos recebendo uma visita especialíssima. A gente tem se encontrado, mas agora vamos ser vizinha coladas. Vem cá, Fátima Bernardes! Bem-vinda!”, disse Ana Maria. As duas se abraçaram e Fátima entregou o presente. “Trouxe um presentinho para sua cozinha. São lá de bordadeiras de Minas. São senhoras bem idosas que fazem para complementar renda, e eu sempre acabo participando”, disse a dona do Encontro.

As duas, então, conversaram sobre a nova vizinhança e falaram das pautas do programa. Em seguida, Ana Maria retribuiu o presente. “Você pensa que só você tem presente? Isso aqui é um canteirinho de coisinhas de cozinha! Para você plantar no seu jardim, ali perto do seu estúdio”, disse.

Ana Maria também deu um buquê de flores para Fátima. As duas se despediram como boas comadres e a apresentadora do Mais Você ainda prometeu levar um prato da receita preparada no programa.

Fonte: Metrópoles