Gloria Maria enfrenta caos em sua mansão após fortes chuvas e o pior acontece

Em publicação por meio de seu perfil oficial no Instagram, a jornalista da Globo contou que o pior também aconteceu em sua mansão, localizada na Gávea, Zona Sul da cidade, que sofreu por causa do temporal e teve parte do telhado danificado.

“Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa as telhas quebraram e caíram. Foi quase o caos!”, escreveu Gloria Maria.

Muitos famosos se pronunciaram e comentaram no post da jornalista. “Péssimo, que descaso”, comentou Luciana Gimenez. “Desespero. Tristeza. Abandono”, desabafou Leda Nagle. “Muito triste!!”, lamentou a atriz Helena Fernandes.

Na publicação de Gloria, Dado Dolabella discursou e disse que a culpa é do próprio ser humano. “O descaso é de cada um, em cada pequena escolha! Assistam Cowspiracy! Vejam porque o tempo está assim maluco! O desequilíbrio climático é culpa da pecuária. Do churrasquinho de cada fim de semana. O alagamento, a quantidade de plástico que consumimos. Não adianta culpar o governo se cada um não fizer a sua parte!”, declarou o ator, que é vegano.

Fonte: TV O Foco