Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Mulher trata rapaz como criado em enchente e revolta Ana Maria Braga

Redação Encarando

Publicado

em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais rendeu assunto durante o Mais Você desta quarta-feira (10/4). Na atração, Ana Maria Braga avaliou as imagens, as quais exibem uma senhora sendo ajudada por um rapaz em meio a uma enchente no Rio de Janeiro. Irritada, a apresentadora soltou o verbo ao vivo e ainda fez um convite ao jovem.

No vídeo, a mulher surge andando em cima de caixas colocadas pelo rapaz a fim de ela não se molhar. Diante disso, a loira, elogiando a atitude do carioca, declarou: “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme como Capoeira”.

Logo em seguida, Ana Maria alfinetou a senhora, que tratou o garoto como empregado. “Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigado’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em alto e bom som. Obrigada, Capoeira, por, no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, desabafou.

Ela ainda anunciou que gostaria de se encontrar com o rapaz. “Aquela senhorinha obviamente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e eventualmente molhar o pé ali seria desagradável. O Capoeira não só fez a gentileza, ele é a gentileza em pessoa. Queria muito conhecer o Capoeira”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Famosos

Whindersson Nunes é flagrado com novo affair

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Segundo o jornalista Leo Dias, Whindersson Nunes tem contado com uma companhia pra lá de especial em seus compromissos profissionais. Em Manaus, na tarde dessa quarta-feira (28), enquanto gravava cenas para a Netflix, o humorista estava com  Maria Lina Deggan .

Segundo a publicação do jornalista, Whindersson trocou beijos e abraços com a moça nos intervalos das gravações. Mesmo assim, ele não deixou de atender os fãs, que também tietaram Maria.

Fonte: iG

Continue Lendo

Famosos

Associada à pedofilia, Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O desentendimento entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr tomou novas proporções na última terça-feira (27) . A apresentadora convocou famosos, além de sua filha e seu namorado, para participarem de uma campanha “Zoofilia não é piada”. A campanha surgiu devido a Sikêra Jr exibir um estupro animal e rir do crime no “Alerta Nacional” , seu programa na RedeTV!.

Nos vídeos publicados por Xuxa, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem dizendo a seguinte frase: “Zoofilia é crime, não é piada”.

vídeo: Reprodução/Instagram xuxa

“Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro”, afirmou Xuxa no vídeo. “Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa”, disse a apresentadora em outro vídeo, que o ato de Sikêra Jr foi criminoso.

“Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?”, questionou a apresentadora.

A participação mais inusitada no vídeo é a de Ratinho. Próximo de Sikêra, os apresentadores ainda compactuam com as mesmas ideias políticas.

O rebate de Sikêra Jr

Incomodado com a campanha da Rainha dos Baixinhos, Sikêra Jr atacou as famosas que apoiaram Xuxa e voltou a associar a loira à pedofilia, por escrever um livro infantil sobre uma garota com duas mães.  Por esta comparação, o apresentador foi denunciado junto ao MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por LGBTfobia. 

“Atenção, famílias do bem, famílias cristãs, vou lançar a campanha #PedofiliaNãoPrescreve. É crime. Não é porque é famosa não, porque é da moda. Vocês estão só preocupadas com o negócio do cavalo, mas eu sei que é para calar, que é para o povo esquecer a situação. A de vocês eu já sei qual é”, disse o apresentador.

“Aqui neste programa nós somos contra a pedofilia, a zoofilia, a ‘pestefilia’, criogenia, a boba serena, e principalmente quem usa maconha”, completou ele, pedindo o apoio de artistas para que sua campanha, “PedofiliaNãoPrescreve”, seja maior que a de Xuxa.

Fonte: iG

Continue Lendo

Famosos

Maiara e Fernando Zor estão com Covid, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, estão infectados com Covid-19, como informou uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, esta terça-feira (27).

De acordo com a colunista, o casal está neste momento em isolamento social e está bem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, nem por Maiara, nem por Fernando.

De acordo com a revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa de cada um dos artistas, a mesma disse que ainda não tinha conhecimento do sucedido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat