Mulher trata rapaz como criado em enchente e revolta Ana Maria Braga

Um vídeo que está circulando nas redes sociais rendeu assunto durante o Mais Você desta quarta-feira (10/4). Na atração, Ana Maria Braga avaliou as imagens, as quais exibem uma senhora sendo ajudada por um rapaz em meio a uma enchente no Rio de Janeiro. Irritada, a apresentadora soltou o verbo ao vivo e ainda fez um convite ao jovem.

No vídeo, a mulher surge andando em cima de caixas colocadas pelo rapaz a fim de ela não se molhar. Diante disso, a loira, elogiando a atitude do carioca, declarou: “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme como Capoeira”.

Logo em seguida, Ana Maria alfinetou a senhora, que tratou o garoto como empregado. “Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigado’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em alto e bom som. Obrigada, Capoeira, por, no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, desabafou.

Ela ainda anunciou que gostaria de se encontrar com o rapaz. “Aquela senhorinha obviamente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e eventualmente molhar o pé ali seria desagradável. O Capoeira não só fez a gentileza, ele é a gentileza em pessoa. Queria muito conhecer o Capoeira”, concluiu.

Fonte: Metrópoles