Ana Hickmann se revolta com critica de seguidor a Sérgio Moro, se posiciona e ataca ex-presidente Lula

A apresentadora Ana Hickmann está dando o que falar com publicações relacionadas à política brasileira. Na noite da última terça-feira, 09 de abril, a loira publicou uma foto com o Ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro. Sorrindo, a loira não escondeu a admiração pelo ex-juiz da Operação Lava-Jato e criticou nos comentários o ex-presidente Lula.

“Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”, escreveu Ana Hickmann na legenda da “selfie da discórdia”. Na imagem, o ministro da Justiça e Segurança Pública aparece sorridente, e o marido da apresentadodora, Alexandre Correa, está ao fundo.

Um dos seguidores, no entanto, acabou não gostando da imagem. Ele disse que Sérgio Moro era um enganador e “vagabundo”. A comunicadora, que no passado foi alvo de um sequestro e parece atualmente ainda mais interessada nos assuntos de Segurança Pública, fez questão de ‘humilhar’ o rapaz, dando uma resposta arrasadora.

Ana Hickmann mandou o seguidor prestar atenção na foto e ver que nela estava o Ministro Sérgio Moro. Na sequência, ela esclareceu que não era o ex-presidente Luís inácio Lula da Silva na imagem.

Veja abaixo a publicação da apresentadora e uma das respostas que estão dando o que falar nas redes sociais: