Gusttavo Lima, Léo Santana e Dilsinho: confira as lives deste domingo (2/8)

Apesar da saturação e queda de audiência, o mês de agosto vai começar recheado de lives. Neste domingo (2/8), os brasileiros que estão respeitando o isolamento social, necessário para evitar o contágio do novo coronavírus, vão ser presenteados com encontros musicais inéditos e shows on-line de diversos segmentos. Todos, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O cantor do Gusttavo Lima apresenta uma nova versão do seu boteco virtual, neste domingo (2/8), a partir das 14h. O festival on-line contará, ainda, com a participação da dupla Matheus & Kauan e dos forrozeiros famosos Raí Saia Rodada e Wallas Arrais. A transmissão será realizada nos canais oficiais de todas as atrações no YouTube.

O cantor Léo Santana vai misturar o axé da Bahia com o pagode carioca em live realizada neste domingo (2/8), a partir das 15h, com a participação de Dilsinho e Ferrugem. O repertório será composto por hits das carreiras solos dos três artistas. O link para acesso à live já está disponível no YouTube.

A cantora, compositora e atriz Larissa Luz, conhecida por dar voz e corpo à Elza Soares em musical, participa do projeto #EmCasaComSesc, neste domingo (2/8), às 19h. Com repertório autoral, de sucessos como os discos Mudança (2012), Território Conquistado (2016) e Trovão (2019). A transmissão acontece por meio dos perfis oficiais do Sesc São Paulo no Instagram e YouTube.

O rapper Emicida vai passear pelos versos do álbum AmarElo, neste domingo (2/8), a partir das 21h. Desta vez, a apresentação será transmitida pelo aplicativo BeApp. Para assistir, acesse aqui.

Fonte: Metrópoles