Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Enchentes fecham pousada da atriz Glória Pires no Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Há duas semanas a pousada da atriz Glória Pires e de seu esposo, o cantor Orlando Morais, não recebe hóspedes. Isso porque, o imóvel, localizado em frente à Praia do Maramar, em Luís Correia, também foi atingido pelas enchentes, ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado, nos últimos dias.

As águas não invadiram os cômodos do local, mas chegaram a atingir mais de meio metro de altura em alguns pontos do gramado do terreno.

Procurada, a assessoria da atriz não quis comentar o assunto. O que sabe até o momento, é que o estabelecimento continua fechado.

Com informações do Uol

A Fazenda

A Fazenda: Equipe de Jojo Todynho se manifesta após comentário polêmico de Biel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella. O cantor sugeriu uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

“São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, ‘tacou’ a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel foi preconceituoso e gordofóbico.

Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”, diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.


Fonte: R7

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram / @julianapaes

Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada neste final de semana pela equipe da atriz, segundo a qual ela está “bem e assintomática”.

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse a artista à ocasião nas redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de “Totalmente Demais”, e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela “Força do Querer”, de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Avatar

Publicado

em

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat