Cantor sertanejo expõe traições de Zezé Di Camargo e manda indireta para Zilu: “Tá bem servido com uma mulher nova”

Zezé Di Camargo acabou tendo alguns detalhes íntimos de sua vida expostos. Ao lado do irmão Luciano, o cantor faz parte de uma das duplas que mais marcaram a música sertaneja. Com uma coleção de sucessos, e inúmeros fãs, os irmãos são muito aclamados por onde passam e costumam lotar seus shows. Diferente do sucesso em cima dos palcos, longe deles Zezé tem uma péssima fama. Quando se separou de Zilu, várias traições do cantor foram expostas e agora um amigo de longa data, resolveu abrir o jogo e contar mais sobre as aventuras do cantor fora do casamento.

A dupla Bruno e Marrone fizeram algumas revelações a respeito do amigo, Zezé Di Camargo. Os dois estiveram no programa “Sensacional”, da rede TV. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, eles alegaram que a canção “Que Pescar Que Nada”, é inspirada em Zezé. “Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar, mas ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele [junto]“, contaram.

Não vou falar que é o Zezé, né!“, começou Bruno. Ao falar que as condutas erradas eram águas passadas do antigo casamento, ele mandou uma indireta para a ex de Zezé, Zilu: “Mas isso era antes né, antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma mulher nova!“.

Zezé tem 56 anos, e foi casado com Zilu por mais de três décadas. A relação dos dois chegou ao fim em 2014, após as traições do cantor virem à tona. Hoje o cantor é casado coma modelo Graciele Lacerda, a qual tem 38 anos. E há quem diga que a mulher tenha sido o pivô da separação do casamento do sertanejo. Mesmo mediante boatos, o casal mostra que não se importam com opiniões alheias e postam inúmeros registros do dia a dia.

Fonte: TV O Foco