Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Globo zomba de Bolsonaro e diz que Presidente mentiu sobre saída de Vélez

O “Isso a Globo Não Mostra” detalhou os 100 dias de governo do Bolsonaro.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesse domingo (14), a Globo voltou a mostrar que não está se deixando intimidar pelos ataques de políticos, como os de Jair Bolsonaro, que já criticou a emissora diversas vezes e se aliou às concorrentes, e também seus eleitores. Durante o ‘Fantástico’, o canal voltou a exibir o “Isso a Globo Não Mostra” e acabou debochando do Presidente.

Dessa vez, a Globo fez um balanço dos cem dias de governo de Bolsonaro com uma paródia da música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. No vídeo, a produção do dominical relembrou o escândalo envolvendo Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro que realizou movimentações suspeitas em sua conta bancária.

Depois, zombou do poder dado pelo presidente aos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, que, segundo a emissora, têm “mais poder que um ministério”. Além disso, destacou os atritos entre o Presidente e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a gafe ao pedir para comemorarem o golpe de 1964, além do desastroso encontro com Donald Trump, nos Estados Unidos.

No final do vídeo, a emissora fez uma espécie de auto-defesa ao relembrar que havia noticiado em primeira mão na GloboNews que Bolsonaro havia decidido demitir o então ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues. Na sequência, a informação foi desmentida pelo presidente. Acontece que alguns dias depois a demissão do ministro foi anunciada, aumentando as suspeitas de que Bolsonaro adiou essa demissão para não dar o “furo” à Globo, que é considerada uma de suas maiores rivais na mídia, a maior quando falamos de televisão.

Fonte: Notícias ao Minuto

TV

Com Faustão internado,Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão’ deste domingo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária, segundo nota oficial da Globo. 

Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Fonte: Ig

Continue Lendo

Famosos

Tatá e Vitti, Chay e Laura, Bianca e Guizé, Maiara e Fernando e mais casais de famosos faturam com campanha no Dia dos Namorados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.

Veja fotos!

Bianca Bin e Sergio Guizé posam para marca de roupa masculina Foto: Divulgação
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em campanha de site que vende produtos esportivos Foto: Divulgação
Maiara e Fernando Zor estrelam campanha de loja de roupas Foto: Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti estrelam campanha de marca de cosméticos Foto: Divulgação
Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, em campanha para marca de roupa Foto: Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz: campanha de jeans Foto: Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica estrelam duas campanhas para o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker campanha de joias e acessórios marca italiana Foto: Divulgação
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: campanha de óculos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva em campanha de perfume Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que apura uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. O companheiro dela, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes. De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima.

Tanto Roseli quanto Alex negam o crime, que teria ocorrido no dia 24 de maio deste ano. A menina é filha de Alex e disse que, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões para a sua mãe, levou uma surra. O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado, em 10 de maio deste ano, pela mãe, após a filha ter relatado agressões por parte da madrasta, Roseli.

Em outra ocasião, a mãe percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado “de Rose”. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat