Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Globo zomba de Bolsonaro e diz que Presidente mentiu sobre saída de Vélez

O “Isso a Globo Não Mostra” detalhou os 100 dias de governo do Bolsonaro.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesse domingo (14), a Globo voltou a mostrar que não está se deixando intimidar pelos ataques de políticos, como os de Jair Bolsonaro, que já criticou a emissora diversas vezes e se aliou às concorrentes, e também seus eleitores. Durante o ‘Fantástico’, o canal voltou a exibir o “Isso a Globo Não Mostra” e acabou debochando do Presidente.

Dessa vez, a Globo fez um balanço dos cem dias de governo de Bolsonaro com uma paródia da música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. No vídeo, a produção do dominical relembrou o escândalo envolvendo Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro que realizou movimentações suspeitas em sua conta bancária.

Depois, zombou do poder dado pelo presidente aos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, que, segundo a emissora, têm “mais poder que um ministério”. Além disso, destacou os atritos entre o Presidente e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a gafe ao pedir para comemorarem o golpe de 1964, além do desastroso encontro com Donald Trump, nos Estados Unidos.

No final do vídeo, a emissora fez uma espécie de auto-defesa ao relembrar que havia noticiado em primeira mão na GloboNews que Bolsonaro havia decidido demitir o então ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues. Na sequência, a informação foi desmentida pelo presidente. Acontece que alguns dias depois a demissão do ministro foi anunciada, aumentando as suspeitas de que Bolsonaro adiou essa demissão para não dar o “furo” à Globo, que é considerada uma de suas maiores rivais na mídia, a maior quando falamos de televisão.

Fonte: Notícias ao Minuto

Entretenimento

Michelle Bolsonaro quer tirar do ar música “Micheque”, do Detonautas

Avatar

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quer tirar do ar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A música satiriza os depósitos de R$ 89 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), descobertos nas investigações de um esquema de “rachadinha”.

Michelle alega ser vítima de ofensa, injúria, calúnia e difamação e prestou queixa na última quinta-feira (24/9) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A primeira-dama pede que a obra seja retirada das plataformas digitais e seja proibida de ser executada em lugares públicos ou privados. A música é uma composição de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e conta com partição de Marcelo Adnet – que imita Jair Bolsonaro (sem partido) no começo da música.

O humorista faz uma referência à frase que o presidente disse quando foi questionado por um jornalista sobre os depósitos de Queiroz na conta de Michelle: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Entretenimento

Lives de hoje: Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa e mais shows para ver em casa

Avatar

Publicado

em

Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa estão entre os artistas que fazem lives neste domingo (28). 

Veja a lista completa com horários das lives abaixo.

  • Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles – 11h – Link
  • Flay – 16h – Link
  • Orquestra Sinfônica Heliópolis – 17h – Link
  • Matheus e Kauan – 18h – Link
  • Wanderleá (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Teresa Cristina – 22h – Link

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Luan Santana, Luísa Sonza e Nando Reis: veja lives deste sábado (26/9)

Avatar

Publicado

em

Este sábado (26/9) será um dia disputado no universo das lives com show. Nos mais diversos horários, grandes nomes da música se apresentam no YouTube para levar alegria ao público e seguir arrecadando doações aos atingidos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A data tem como destaques shows de Luan Santana, Luísa Sonza, Nando Reis, Duda Beat e muito mais.

Veja programação

  • Live FM Diário com Juan Marcus e Vinicius, Jefferson Moraes, Rayane e Rafaela e George Henrique e Rodrigo, 15h – YouTube
  • Cezar & Paulinho, 17h – YouTube
  • Mastruz com Leite, 19h – YouTube
  • Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be, 20h – YouTube
  • Pedro Henrique & Daniel Faria, 20h – YouTube
  • Festival IMuNe 2020 com Elza Soares, Djonga, Renegado, IMuNe e mais, 20h – YouTube
  • Leila Pinheiro, 20h – YouTube
  • Allana Macedo, 20h – YouTube
  • Nando Reis e Duda Beat, 21h – YouTube
  • Gal Costa, 22h – YouTube
  • Sandro DJ, 22h – YouTube

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat