Ana Maria Braga despreza Alan na Globo e insinua que ele era uma planta no BBB: “Só não saiu porque ganhou as provas”

Ana Maria Braga deixou o participante finalista Alan sem jeito no Mais Você desta segunda-feira (15), ao menosprezar sua participação no BBB19, dizendo ao vivo na Globo que ele só não saiu antes por ter vencido várias provas na reta final.

“Você só não saiu antes porque pegou algumas lideranças”, disparou a apresentadora, bem direta, deixando o público nas redes sociais tomar várias interpretações para essa frase. Alguns disseram que ela insinuou claramente que o brother era uma “planta”.

Carol Peixinho e Hana na Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)
Carol Peixinho e Hana na Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)

Para vários telespectadores, se ele não tivesse vencido as últimas provas, teria sido eliminado com antecedência e não disputaria a grande final com Paula. Em seguida, ela mostrou imagens da “azaração” do loiro na casa, ficando com Hana e entrando em um clima com Carol.

“Eu diria que o Alan foi o cara que mais se deu bem na casa”, disparou, colocando-o contra a parede e questionando: “Você acabou se envolvendo com a Carol. Por mais que não tivesse beijos… Vocês criaram um clima que a gente aqui fora via. Estavam grudados o tempo todo”, disparou.

Ana Maria Braga então mostrou imagens das participações de Hana e de Carol Peixinho no Mais Você, com as opiniões de cada uma sobre Alan. Questionado, ele tentou fugir do assunto: “Eu e a Hana conversamos ontem, perguntamos se está tudo bem”.

Ana Maria Braga então tentou insistir e o Louro o entregou: “Está enrolando legal”. “Você já conversou com as duas?”, perguntou ela. “Eu conversei com a Hana ontem porque a gente viveu um momento de carinho”, disse. “E você acha que ela gostou do que viu entre você e a Carol”, rebateu Ana.

Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Acho que não”, disse Alan, explicando que perdeu a Hana ao longo do jogo e Carol Peixinho perdeu Isabella, causando essa aproximação. O Louro continuou insistindo que Alan seguia enrolando, mas Alan tentava disfarçar e Ana Maria Braga o colocou contra a parede novamente.

“A parceria [entre eu e Carol] estava muito legal”, disse ele. “Parceria? É dupla sertaneja agora?”, ironizou Ana Maria Braga. Alan então disse que se questionou se estava rolando algo entre ele e Carol e deixou claro para ela lá dentro que tudo era só parceria, mas Ana Maria Braga perdeu a paciência na Globo.

“Então assume: Teve um sentimento com ela e agora voltou com a Hana e está tudo bem. Seja sincero”, ordenou a apresentadora. “Com a Hana também não tem nada, a gente está com uns projetos”, retrucou ele, tentando enrolar novamente, mas o Louro foi direto: “Ele fala, fala e não diz nada”.

Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)
Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)

Alan seguiu dizendo que não teve nada com Carol e afirmou: “A parceria que a Carol teve comigo foi muito interessante”. Foi aí que Paula o interrompeu e mandou um recado para a baiana, anunciando o fora em rede nacional: “Viu Carol? Vai mais rolar não!”. Que maldade…

Fonte: TV O Foco