Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ana Maria Braga despreza Alan na Globo e insinua que ele era uma planta no BBB: “Só não saiu porque ganhou as provas”

Redação Encarando

Publicado

em

Ana Maria Braga deixou o participante finalista Alan sem jeito no Mais Você desta segunda-feira (15), ao menosprezar sua participação no BBB19, dizendo ao vivo na Globo que ele só não saiu antes por ter vencido várias provas na reta final.

“Você só não saiu antes porque pegou algumas lideranças”, disparou a apresentadora, bem direta, deixando o público nas redes sociais tomar várias interpretações para essa frase. Alguns disseram que ela insinuou claramente que o brother era uma “planta”.

Carol Peixinho e Hana na Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)
Carol Peixinho e Hana na Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)

Para vários telespectadores, se ele não tivesse vencido as últimas provas, teria sido eliminado com antecedência e não disputaria a grande final com Paula. Em seguida, ela mostrou imagens da “azaração” do loiro na casa, ficando com Hana e entrando em um clima com Carol.

“Eu diria que o Alan foi o cara que mais se deu bem na casa”, disparou, colocando-o contra a parede e questionando: “Você acabou se envolvendo com a Carol. Por mais que não tivesse beijos… Vocês criaram um clima que a gente aqui fora via. Estavam grudados o tempo todo”, disparou.

Ana Maria Braga então mostrou imagens das participações de Hana e de Carol Peixinho no Mais Você, com as opiniões de cada uma sobre Alan. Questionado, ele tentou fugir do assunto: “Eu e a Hana conversamos ontem, perguntamos se está tudo bem”.

Ana Maria Braga então tentou insistir e o Louro o entregou: “Está enrolando legal”. “Você já conversou com as duas?”, perguntou ela. “Eu conversei com a Hana ontem porque a gente viveu um momento de carinho”, disse. “E você acha que ela gostou do que viu entre você e a Carol”, rebateu Ana.

Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Acho que não”, disse Alan, explicando que perdeu a Hana ao longo do jogo e Carol Peixinho perdeu Isabella, causando essa aproximação. O Louro continuou insistindo que Alan seguia enrolando, mas Alan tentava disfarçar e Ana Maria Braga o colocou contra a parede novamente.

“A parceria [entre eu e Carol] estava muito legal”, disse ele. “Parceria? É dupla sertaneja agora?”, ironizou Ana Maria Braga. Alan então disse que se questionou se estava rolando algo entre ele e Carol e deixou claro para ela lá dentro que tudo era só parceria, mas Ana Maria Braga perdeu a paciência na Globo.

“Então assume: Teve um sentimento com ela e agora voltou com a Hana e está tudo bem. Seja sincero”, ordenou a apresentadora. “Com a Hana também não tem nada, a gente está com uns projetos”, retrucou ele, tentando enrolar novamente, mas o Louro foi direto: “Ele fala, fala e não diz nada”.

Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)
Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)

Alan seguiu dizendo que não teve nada com Carol e afirmou: “A parceria que a Carol teve comigo foi muito interessante”. Foi aí que Paula o interrompeu e mandou um recado para a baiana, anunciando o fora em rede nacional: “Viu Carol? Vai mais rolar não!”. Que maldade…

Fonte: TV O Foco

Famosos

Fernando, dupla de Sorocaba, sofre acidente de carro na rodovia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/instagram

O cantor Fernando Zor, 36, conhecido por formar dupla sertaneja com Sorocaba, sofreu um acidente automobilístico nesta manhã de terça-feira (23). Ele estava a caminho de um compromisso pessoal em São Paulo, quando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte.

Segundo a assessoria do cantor, o acidente aconteceu na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O músico foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em sua casa e passa bem.

Bastante ativo nas redes sociais, onde acumula mais de três milhões de seguidores, Zor ainda não comentou sobre o ocorrido.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

A Fazenda

A Fazenda: Equipe de Jojo Todynho se manifesta após comentário polêmico de Biel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella. O cantor sugeriu uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

“São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, ‘tacou’ a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel foi preconceituoso e gordofóbico.

Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”, diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.


Fonte: R7

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram / @julianapaes

Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada neste final de semana pela equipe da atriz, segundo a qual ela está “bem e assintomática”.

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse a artista à ocasião nas redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de “Totalmente Demais”, e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela “Força do Querer”, de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat