Pabllo Vittar adota empresários como pais, apos crescer sem conhecer o biológico

Quem já teve a oportunidade de ver um show da Pabllo Vittar, deve ter escutado a cantora gritar “paaaai”. A figura em questão não é genitor da artista, que, aliás, ela nunca conheceu, e, sim, seus dois empresários, Yan Hayashi e Leocádio Rezende. Só que na relação quem adotou os dois como pais foi a própria Pabllo.

“Nós nos conhecemos no final de 2014, num Halloween, que eu e meu ex-marido (Leocádio Rezende) éramos donos, em Uberlândia. Um dia, ela nos mostrou um vídeo cantando “I have nothing”, da Whitney Houston. Surtamos, porque era incrível. Logo depois, o Rodrigo Gorky, que também é empresário da Pabllo, se juntou com a gente e começamos a produzi-la”.

Pabllo com Yan Hayashi e a cantora britânica Charli XCX, durante gravação de
Pabllo com Yan Hayashi e a cantora britânica Charli XCX, durante gravação de “Flash Pose”, em Los Angeles Foto: Ernna Cost / Divulgação

Além de cuidar da carreira de Pabllo, Yan diz ajudar em tudo que ela precisa:

“Não sei ao certo, mas em algum momento ela começou a nos chamar de pai. Ela não conhece o pai biológico e nem fala sobre isso. Mas o bacana é que quando ela pôde comprar a casa para ela e a mãe, escolheu ao lado da casa da minha mãe. Pouca gente sabe, mas, quando tudo começou, Pabllo morou por dois anos com a minha mãe. Criamos uma grande família, com uma superrelação de trabalho, amizade e respeito”.

Pabllo com Yan Hayashi em Londres
Pabllo com Yan Hayashi em Londres Foto: Ernna Cost / Divulgação

O papai coruja não consegue escolher apenas uma situação de emoção que tenha vivido ao lado da filha:

“Temos várias! A primeira vez na parada LGBT de São Paulo, chorei muito. Teve o convite da Fergie para ela cantar no Rock in Rio, a participação no festival Coachella, nos Estados Unidos, eE o prêmio que recebeu no European Music Awards, no ano passado”.