Fora da Globo, Paula deixa delegacia cobrindo o rosto pelos fundos como criminosa e destrata a imprensa; confira as fotos!

Paula mal saiu da Globo e já foi parar em uma delegacia para depor pelas suas palavras no BBB19. Segundo informações da revista Quem, ela deixou o local cobrindo o rosto, tal qual uma criminosa, e saiu da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pelos fundos.

A intimação foi recebida por ela no último sábado (13), sob acusações de injúria por preconceito contra o ex-participante de confinamento Rodrigo. A Globo informa que ela chegou à delegacia um pouco antes das 16h desta segunda-feira (15), com a sua irmã, que é a sua advogada.

Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)
Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)

Elas se recusaram a falar com a imprensa e ainda deu um ultimato, dizendo que “nada deveria ser publicado“. Foi mais de uma hora de depoimento e ela saiu escoltada pelos seguranças do local, com uma jaqueta sobre a cabeça, por causa da vergonha que bateu após as declarações.

“A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada“, disse o delegado titular da Decradi à Quem.

Na Globo, Paula havia afirmado: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”. “Não precisa ficar falando disso não, porque pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância com você e acham que você é preconceituosa“, orientou Hariany.

“Mas eu não sou não!“, disse Paula. Ela chegou à delegacia pouco antes das 16h e a sua irmã se mostrou completamente irritada com a imprensa. “Essa foi a última etapa da investigação. Esse depoimento, junto com os demais elementos colhidos e a representação do Rodrigo (vítima), vou fazer o relatório conclusivo até o fim desta semana e remeter à Justiça”, afirmou o delegado ao Extra.

“Aí, o promotor vai avaliar o caso podendo denunciá-la ou optar pelo arquivamento”, completou Gilbert Stivanello. “Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos”, disse ainda sobre a ex-Globo.

“Além da fala livre dela, teve um interrogatório. O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta”, finalizou ele.

Fonte: TV O Foco