Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Fora da Globo, Paula deixa delegacia cobrindo o rosto pelos fundos como criminosa e destrata a imprensa; confira as fotos!

Redação Encarando

Publicado

em

Paula mal saiu da Globo e já foi parar em uma delegacia para depor pelas suas palavras no BBB19. Segundo informações da revista Quem, ela deixou o local cobrindo o rosto, tal qual uma criminosa, e saiu da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pelos fundos.

A intimação foi recebida por ela no último sábado (13), sob acusações de injúria por preconceito contra o ex-participante de confinamento Rodrigo. A Globo informa que ela chegou à delegacia um pouco antes das 16h desta segunda-feira (15), com a sua irmã, que é a sua advogada.

Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)
Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)

Elas se recusaram a falar com a imprensa e ainda deu um ultimato, dizendo que “nada deveria ser publicado“. Foi mais de uma hora de depoimento e ela saiu escoltada pelos seguranças do local, com uma jaqueta sobre a cabeça, por causa da vergonha que bateu após as declarações.

“A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada“, disse o delegado titular da Decradi à Quem.

Na Globo, Paula havia afirmado: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”. “Não precisa ficar falando disso não, porque pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância com você e acham que você é preconceituosa“, orientou Hariany.

“Mas eu não sou não!“, disse Paula. Ela chegou à delegacia pouco antes das 16h e a sua irmã se mostrou completamente irritada com a imprensa. “Essa foi a última etapa da investigação. Esse depoimento, junto com os demais elementos colhidos e a representação do Rodrigo (vítima), vou fazer o relatório conclusivo até o fim desta semana e remeter à Justiça”, afirmou o delegado ao Extra.

“Aí, o promotor vai avaliar o caso podendo denunciá-la ou optar pelo arquivamento”, completou Gilbert Stivanello. “Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos”, disse ainda sobre a ex-Globo.

“Além da fala livre dela, teve um interrogatório. O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta”, finalizou ele.

Fonte: TV O Foco

Famosos

Marília Mendonça adianta detalhes da live em que lançará o irmão e diz que tenta participação da mãe

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

A rainha tá on neste fim de semana. Pronta para abalar os corações sofredores, Marília Mendonça tem nova live marcada para este sábado, às 20h, em seu canal no YouTube. A cantora já fez história no formato quando bateu o recorde mundial de espectadores simultâneos, com 3,2 milhões de contas assistindo a seu show on-line ao mesmo tempo, ainda no início da pandemia. Agora, ela diz que não está pensando nos números, mas em se conectar ainda mais com os fãs.

— Nunca me preocupei em bater recordes, mas tenho metas a atingir com meu trabalho. Acho fundamental buscar conexão com as pessoas. E, quando isso acontece, acaba refletindo nos números — pontua a cantora. 

Marília prepara uma forma diferente para embalar o público nesta nova live, intitulada “Serenata”. O tom do show será o brega romântico, com alguns sucessos do gênero, como “Morango do Nordeste”, garantidos no repertório.

— Me bateu uma saudade de ouvir e cantar brega romântico, eu amo muito! Repaginamos meus maiores sucessos nesta vibe — explica a rainha da sofrência, que já agradou ao público com muitas horas de show em outros momentos, o que pode se repetir amanhã: — Depois que (o show) começa, fica complicado parar (risos). A gente vai se empolgando, e seja o que Deus quiser!

Marília com o irmão João Gustavo (de óculos) e Dom Vittor Foto: Divulgação

Na live de amanhã, Marília tem um motivo especial para se empolgar. Durante o show, ela vai lançar a carreira musical de seu irmão caçula, João Gustavo, de 20 anos, que formou a dupla Dom Vittor & Gustavo. A cantora viu os dois ensaiando e se ofereceu para fazer uma participação na canção autoral deles, chamada “Calculista”.

— Sou muito apaixonada pelo meu irmão, sou ciumenta, mas ele vai ter meu apoio em todas as escolhas certas que fizer na vida. Aqui em casa, a música sempre foi muito presente, minha mãe canta, e estou querendo arrastá-la para a live também — anima-se a artista.

Por falar na mãe, Ruth, a cantora tem aproveitado o isolamento para curtir a família — incluindo, claro, o filho, Leo, de 1 aninho — e ajudar ao máximo na rotina em casa. Na cozinha, por exemplo, Marília garante que tem se saído muito bem. Com tantas atribuições, tem faltado tempo para compor. Portanto, esta live não terá canções inéditas, como teve a anterior. Mas não tem problema: não faltam sucessos para todo mundo cantar junto! Para o esquenta do show, a dupla George Henrique & Rodrigo se apresenta às17h, no canal deles.

Continue Lendo

Famosos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram placenta após parto da filha

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Após divulgarem que casaram durante a pandemia, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram agora imagens do parto de Maria Manoela, filha caçula do casal, que nasceu em outubro de 2019. No vídeo, exibido no programa Bem Juntinhos (GNT) da última quinta (6), chamou a atenção cenas em que eles comem a placenta.

“Para chocar a sociedade”, diz a voz de uma mulher enquanto uma profissional de saúde serve a placenta para Fernanda. Em seguida, é a vez de Rodrigo. “Para chocar ainda mais a sociedade”, afirma a mesma voz.

A prática de ingerir placenta, seja ela cozida, em cápsulas ou in natura, tem se tornado comum especialmente entre celebridades como Kourtney Kardashian. No Brasil, Bela Gil causou grande repercussão em 2016 ao dizer que tinha consumido a placenta após o parto do seu filho.

“Não há estudos que comprovem seus benefícios, mas a placenta é rica em nutrientes e hormônios, pode diminuir o risco de depressão pós parto e deve ser uma escolha da mulher consumi-la ou não”, afirmou ela na ocasião.

Reportagem da BBC News de 2015 mostrou que um levantamento feito por pesquisadoras americanas concluiu que não há benefícios na prática.

O estudo, feito na Faculdade de Medicina de Northwestern, em Chicago, analisou dez pesquisas sobre o tema publicadas recentemente e disse não ter encontrado evidências de que o consumo de placenta ofereça proteção contra depressão pós-parto, ou que reduza dores, dê mais energia, ajude na amamentação, promova a elasticidade da pele, auxilie no vínculo entre mãe e bebê nem tampouco seja fonte de ferro para a mãe, como muitos acreditavam.

Na mesma reportagem, o Royal College of Midwives, associação britânica que reúne as parteiras do país, defendeu que ingeri-la ou não deve ser uma decisão da mulher.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Zezé di Camargo é internado para procedimento cardíaco de emergência

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

Após passar mal no último fim de semana com dores no peito, Zezé di Camargo foi internado e submetido a um procedimento cardíaco de emergência. O cantor foi atendido no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de São Paulo, Zezé di Camargo passou por um cateterismo, que apontou uma obstrução grave de uma artéria. Os médicos decidiram então pela inserção de um stent. 

Zézé passa bem após o procedimento. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat