Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra