Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após desabafo nas redes sociais, Whindersson cancela shows até agosto

Redação Encarando

Publicado

em

Após escrever um desabafo nas redes sociais, Whindersson Nunes decidiu dar um tempo nas redes sociais e na agenda de trabalho. O humorista cancelou todas as apresentações até o início de agosto. Além disso, as gravações de campanhas também foram adiadas. Segundo o Extra, Whindersson teve uma estafa e precisará se afastar para tratamento.

O piauiense acabou de voltar de uma turnê mundial. E foi justamente uma semana após sua volta que ele falou sobre uma suposta depressão.

Entristecido, o artista revelou não sentir vontade de viver, e chamou a esposa, Luisa Sonza, de “minha rocha”. Sincero, ele pediu desculpas aos fãs, admitiu medo de decepcioná-los e contou que fará terapia.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”, começou ele, afirmando que se sente triste já há alguns anos.

“Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, disse, ainda.

Pedindo perdão aos seguidores, Whindersson disparou: “Foda-se o dinheiro, os números, eu não sinto tanta vontade de viver. Nunca quis tirar a minha vida, nunca. Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que já conheci”.

Fonte: Metrópoles

TV

Com Faustão internado,Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão’ deste domingo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária, segundo nota oficial da Globo. 

Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Fonte: Ig

Continue Lendo

Famosos

Tatá e Vitti, Chay e Laura, Bianca e Guizé, Maiara e Fernando e mais casais de famosos faturam com campanha no Dia dos Namorados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.

Veja fotos!

Bianca Bin e Sergio Guizé posam para marca de roupa masculina Foto: Divulgação
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em campanha de site que vende produtos esportivos Foto: Divulgação
Maiara e Fernando Zor estrelam campanha de loja de roupas Foto: Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti estrelam campanha de marca de cosméticos Foto: Divulgação
Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, em campanha para marca de roupa Foto: Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz: campanha de jeans Foto: Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica estrelam duas campanhas para o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker campanha de joias e acessórios marca italiana Foto: Divulgação
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: campanha de óculos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva em campanha de perfume Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que apura uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. O companheiro dela, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes. De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima.

Tanto Roseli quanto Alex negam o crime, que teria ocorrido no dia 24 de maio deste ano. A menina é filha de Alex e disse que, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões para a sua mãe, levou uma surra. O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado, em 10 de maio deste ano, pela mãe, após a filha ter relatado agressões por parte da madrasta, Roseli.

Em outra ocasião, a mãe percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado “de Rose”. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat