Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após desabafo nas redes sociais, Whindersson cancela shows até agosto

Redação Encarando

Publicado

em

Após escrever um desabafo nas redes sociais, Whindersson Nunes decidiu dar um tempo nas redes sociais e na agenda de trabalho. O humorista cancelou todas as apresentações até o início de agosto. Além disso, as gravações de campanhas também foram adiadas. Segundo o Extra, Whindersson teve uma estafa e precisará se afastar para tratamento.

O piauiense acabou de voltar de uma turnê mundial. E foi justamente uma semana após sua volta que ele falou sobre uma suposta depressão.

Entristecido, o artista revelou não sentir vontade de viver, e chamou a esposa, Luisa Sonza, de “minha rocha”. Sincero, ele pediu desculpas aos fãs, admitiu medo de decepcioná-los e contou que fará terapia.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”, começou ele, afirmando que se sente triste já há alguns anos.

“Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, disse, ainda.

Pedindo perdão aos seguidores, Whindersson disparou: “Foda-se o dinheiro, os números, eu não sinto tanta vontade de viver. Nunca quis tirar a minha vida, nunca. Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que já conheci”.

Fonte: Metrópoles

Entretenimento

Michelle Bolsonaro quer tirar do ar música “Micheque”, do Detonautas

Avatar

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quer tirar do ar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A música satiriza os depósitos de R$ 89 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), descobertos nas investigações de um esquema de “rachadinha”.

Michelle alega ser vítima de ofensa, injúria, calúnia e difamação e prestou queixa na última quinta-feira (24/9) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A primeira-dama pede que a obra seja retirada das plataformas digitais e seja proibida de ser executada em lugares públicos ou privados. A música é uma composição de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e conta com partição de Marcelo Adnet – que imita Jair Bolsonaro (sem partido) no começo da música.

O humorista faz uma referência à frase que o presidente disse quando foi questionado por um jornalista sobre os depósitos de Queiroz na conta de Michelle: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Entretenimento

Lives de hoje: Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa e mais shows para ver em casa

Avatar

Publicado

em

Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa estão entre os artistas que fazem lives neste domingo (28). 

Veja a lista completa com horários das lives abaixo.

  • Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles – 11h – Link
  • Flay – 16h – Link
  • Orquestra Sinfônica Heliópolis – 17h – Link
  • Matheus e Kauan – 18h – Link
  • Wanderleá (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Teresa Cristina – 22h – Link

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Luan Santana, Luísa Sonza e Nando Reis: veja lives deste sábado (26/9)

Avatar

Publicado

em

Este sábado (26/9) será um dia disputado no universo das lives com show. Nos mais diversos horários, grandes nomes da música se apresentam no YouTube para levar alegria ao público e seguir arrecadando doações aos atingidos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A data tem como destaques shows de Luan Santana, Luísa Sonza, Nando Reis, Duda Beat e muito mais.

Veja programação

  • Live FM Diário com Juan Marcus e Vinicius, Jefferson Moraes, Rayane e Rafaela e George Henrique e Rodrigo, 15h – YouTube
  • Cezar & Paulinho, 17h – YouTube
  • Mastruz com Leite, 19h – YouTube
  • Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be, 20h – YouTube
  • Pedro Henrique & Daniel Faria, 20h – YouTube
  • Festival IMuNe 2020 com Elza Soares, Djonga, Renegado, IMuNe e mais, 20h – YouTube
  • Leila Pinheiro, 20h – YouTube
  • Allana Macedo, 20h – YouTube
  • Nando Reis e Duda Beat, 21h – YouTube
  • Gal Costa, 22h – YouTube
  • Sandro DJ, 22h – YouTube

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat