Siga as Redes Sociais

Entretenimento

‘Estou de volta ao campo’, afirma Pelé após receber alta

Redação Encarando

Publicado

em

O ex-jogador Pelé agradeceu nesta terça-feira o carinho recebido durante as quase duas semanas em que ficou internado, e afirmou estar com “sede de novos gols na vida”, um dia após receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi operado de um cálculo renal.

“Meus caros amigos. Eu estou feliz de escrever novamente para avisar que estou bem”, declarou via Twitter o Rei do Futebol, de 78 anos, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores na rede social.

“Quero agradecer à equipe médica do Hospital Albert Einstein, e especialmente a vocês, pelas preces e energia positiva. Estou de volta ao campo, com sede de novos gols na vida”, completou.

Na segunda-feira, Pelé teve alta do renomado hospital paulista, onde foi operado com sucesso no sábado pela manhã para retirar um cálculo renal no uréter esquerdo.

O tricampeão do mundo com a Seleção (1958, 1962, 1970) chegou ao hospital paulista em 9 de abril, depois de ser internado por seis dias em Paris devido a uma infecção urinária.

O problema de saúde da lenda brasileira do futebol começou após participar de compromissos publicitários na capital francesa, onde se encontrou com o jovem campeão do mundo Kylian Mbappé, que muitos apontam como seu sucessor.

Não é a primeira vez que a saúde de Pelé preocupa nos últimos anos.

O mundo do futebol chegou a temer pela vida do astro em novembro de 2014, quando ele foi internado na unidade de tratamento intensivo após uma infecção urinária que o obrigou a passar por uma hemodiálise em seu único rim (o direito foi retirado nos anos 70, quando ainda era jogador, devido a uma lesão).

Fonte: Isto É

Famosos

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Encontro” afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho. Ela diz que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Com 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, afirmou Túlio Gadelha, namorado de Bernardes, no Instagram.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado com Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou  o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º). 

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

Continue Lendo

Entretenimento

Valdemiro Santiago afasta filha de igreja após ex dela juntar R$ 800 milhões

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Mais um capítulo na novela envolvendo a polêmica família do pastor Valdemiro Santiago. O apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo pessoas próximas a família, afastou a filha Raquel Santiago dos púlpitos.

Ainda de acordo com fontes, o afastamento da pastora se deu devido à má administração com relação às finanças da igreja e após imbróglios de família, um deles envolvendo traição.

Apesar de pessoas próximas ao pastor tentarem alertá-lo sobre a conduta da filha, Valdemiro não a afastou da logística mas, sim, das questões ligadas ao lado espiritual da igreja — ficando ela longe de seus trabalhos como pastora e também da TV.

Entenda o caso

Apastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, não está mais casada com Felipe Iannie Pires desde o mês passado. O processo de separação segue em segredo de Justiça.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, o ex-marido da religiosa juntou R$ 800 milhões antes de se separar dela. A filha mais velha de Valdemiro se envolveu, recentemente, em uma polêmica conjugal, já que estaria sendo acusada de trair Filipe Iannie com o assessor do pai — que também seria ex-companheiro de sua irmã.

Fonte: Coluna Leo Dias/Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat