Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ratinho passa por cima de ordem de Silvio Santos no SBT e apoia Jair Bolsonaro ao vivo

Redação Encarando

Publicado

em

O apresentador Ratinho estava inspirado na edição da última terça-feira, 16, no comando do seu programa no SBT. Ao vivo, o contratado da emissora começou a falar de política e descumpriu uma ordem do patrão Silvio Santos, que é a de não falar sobre religião ou política em programas da emissora.

Essa ordem, porém, parece ter caído quando o político citado for o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ratinho defendeu o político após ouvir críticas sobre os primeiros 100 dias de governo. O ‘Isso a Globo Não Mostra’, quadro de sátiras do Fantástico, ironizou os primeiros dias de trabalho do governo Bolsonaro.

Não dá pra cobrar, é pouco tempo e não dá pra fazer quase nada“, defendeu o apresentador do SBT. “Pelo menos não estão roubando“, acrescentou Ratinho, alfinetando a corrupção que só dispara no Brasil e principalmente na política, onde o povo deveria ser ajudado e não lesado.

RATINHO JÁ DECLAROU APOIO

Em um determinado momento o apresentador foi questionado por Raul Gil se era a favor da liberação de armas proposta pelo presidente. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil, que ouviu uma opinião sincera do amigo.

Presidente Bolsonaro (Foto: Fábio Motta/Estadão)

Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.

Fonte: TV O Foco

Internet

Pastor agride mulher em live sem perceber que estava ao vivo

Avatar

Publicado

em

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, é flagrado acertando um tapa e xingando a mulher que o auxilia durante trecho de uma transmissão ao vivo. Ele não havia percebido que já estava sendo filmado.

Irritado, ele se levanta e dá um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. E reclama: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.

Logo em seguida, ele se senta, passa as mãos no rosto e começa a cerimônia: “Aceitem a paz do senhor”.

Veja o vídeo!

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus

Avatar

Publicado

em

A atriz Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global ao site UOL. Segundo informações do portal, ela passa bem e está assintomática.

Em abril, a mãe da atriz, Regina, também confirmou ter sido diagnosticada com a Covid-19. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse, à época.

Mais cedo, Ju Paes publicou um vídeo no qual mostra o cabelo natural, repleto de curvas, e arrancou elogios dos fãs. “Deusa” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios dirigidos à estrela.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Lucas Lucco revela que esposa está grávida

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Lucas Lucco, 29, e a esposa, Lorena Carvalho, 27, estão grávidos. O artista revelou que ambos esperam seu primeiro herdeiro.

“Vou ser pai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz”, escreveu ele no Instagram com a imagem do teste.

Alguns amigos famosos os parabenizaram pela notícia, dentre eles a cantora Lauana Prado. “Uaaau! Vem mais um marombinha por aí! Deus abençoe essa vidinha que está por vir”.

Em outubro de 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. Ela estava grávida de dez semanas do primeiro filho do casal. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos”, escreveu ela à época.

No começo de setembro, Lucco divulgou fotos do seu casamento no civil com Lorena Carvalho que foi realizado no dia 27 de agosto, na casa em que eles moram em Uberlândia (MG). Carvalho havia sido surpreendida em 23 de agosto de 2019 com o pedido de casamento feito por Lucco .

“Para mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante para construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu ele na legenda das imagens.

À revista Caras, Lucco afirmou que por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contou com a presença de apenas dez familiares, sendo que todos foram testados para a Covid-19. “Difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo”, afirmou.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat