Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ratinho passa por cima de ordem de Silvio Santos no SBT e apoia Jair Bolsonaro ao vivo

Redação Encarando

Publicado

em

O apresentador Ratinho estava inspirado na edição da última terça-feira, 16, no comando do seu programa no SBT. Ao vivo, o contratado da emissora começou a falar de política e descumpriu uma ordem do patrão Silvio Santos, que é a de não falar sobre religião ou política em programas da emissora.

Essa ordem, porém, parece ter caído quando o político citado for o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ratinho defendeu o político após ouvir críticas sobre os primeiros 100 dias de governo. O ‘Isso a Globo Não Mostra’, quadro de sátiras do Fantástico, ironizou os primeiros dias de trabalho do governo Bolsonaro.

Não dá pra cobrar, é pouco tempo e não dá pra fazer quase nada“, defendeu o apresentador do SBT. “Pelo menos não estão roubando“, acrescentou Ratinho, alfinetando a corrupção que só dispara no Brasil e principalmente na política, onde o povo deveria ser ajudado e não lesado.

RATINHO JÁ DECLAROU APOIO

Em um determinado momento o apresentador foi questionado por Raul Gil se era a favor da liberação de armas proposta pelo presidente. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil, que ouviu uma opinião sincera do amigo.

Presidente Bolsonaro (Foto: Fábio Motta/Estadão)

Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.

Fonte: TV O Foco

Famosos

Zé Vaqueiro cancela agenda de shows após testar positivo para covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro cancelou sua agenda de shows, após testar positivo para a Covid-19.

Segundo comunicado pelo próprio artista, a descoberta ocorreu durante a realização de um teste para participar de um programa de televisão em São Paulo, oportunidade em que faria trabalhos de divulgação. O cantor ainda esclareceu que está assintomático e segue realizando o tratamento em casa.

“Testei positivo para covid. Estava lá em São Paulo e tinha algumas entrevistas marcadas e lá, como de costume, para tomar as precauções eles pedem o teste do covid. E como eu tô assintomático, não estava e nem estou sentindo nada, nenhum sintoma, mas ao fazer o teste, o resultado foi positivo para a doença, mas já estou em quarentena, tomando todos os medicamentos e é isso. Peço a oração de todos para que a gente vença e termine tudo bem”, disse o cantor.

Continue Lendo

Famosos

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Encontro” afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho. Ela diz que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Com 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, afirmou Túlio Gadelha, namorado de Bernardes, no Instagram.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado com Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou  o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º). 

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat