Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Gio Ewbank recebe R$ 2 milhões do Governo Federal pela Globo

Redação Encarando

Publicado

em

Alexandre Frota se mostrou revoltado com o valor recebido pelo programa No Paraíso com Giovanna Ewbank, do canal GNT, pertencente ao Grupo Globo, por meio da Ancine (Agência Nacional de Cinema). Segundo o jornalistaLeo Dias, a atração de 16 episódios recebeu nada menos que R$ 2.992.514,25, com base na Lei Áudio Visual.

O programa divulga a ilha paradisíaca com a presença de celebridades convidadas, como Bruna Marquezine, e, de quebra, beneficia a pousada que Giovanna Ewbank possuem no local, que faz parte do cenário da atração. para completar, a atriz ainda colocou o próprio irmão, Gian Lucca, como repórter, e sua mãe, Débora Ewbank, como sua personal stylist.

Dessa forma, todos da família se beneficiam com esse dinheiro. Revoltado com a situação, Alexandre Frota destacou a péssima audiência do programa, que não aparece na lista dos programas mais assistidos da emissora. Em contato com Leo Dias, o deputado federal decidiu intervir na situação e anunciar que isso vai acabar na Globo.

Membro da Comissão de Cultura do Governo, ele disparou: “A Giovanna buscou um incentivo para fazer um seriado todo filmado em Fernando de Noronha, onde eles têm uma pousada. Uma produção cara para um programa que tem uma audiência pífia. […] Eu acho que ela não tem esse valor todo. Esse tipo de coisa não terá mais moleza”.

Em resposta, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank, por meio do advogado Ricardo Brajterman, declarou: “O programa No Paraíso com Gio não foi idealizado pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. O programa é de propriedade de uma produtora independente, da qual a Giovanna não tem qualquer participação acionária”.

“Sendo certo que foi a produtora a única e exclusiva proponente para receber os benefícios de leis de incentivo à cultura. Giovanna, entanto, foi contratada por essa produtora, Como qualquer outra atriz ou apresentadora poderia ser, e cedeu seu nome para O programa. Portanto ela é mera prestadora de serviço, assalariada”.

Giovanna Ewbank “obedece as ordens da produtora que é a melhor forma titular dos direitos patrimoniais de todo o programa. Na verdade o Alexandre está querendo aparecer e usar nomes de pessoas famosas, mas sem checar as informações, por isso ele vem sendo processado e condenado pelo judiciário por conta das informações inverídicas que ele vem divulgando”, disse ainda.

Fonte: TV O Foco

Famosos

Fernando, dupla de Sorocaba, sofre acidente de carro na rodovia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/instagram

O cantor Fernando Zor, 36, conhecido por formar dupla sertaneja com Sorocaba, sofreu um acidente automobilístico nesta manhã de terça-feira (23). Ele estava a caminho de um compromisso pessoal em São Paulo, quando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte.

Segundo a assessoria do cantor, o acidente aconteceu na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O músico foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em sua casa e passa bem.

Bastante ativo nas redes sociais, onde acumula mais de três milhões de seguidores, Zor ainda não comentou sobre o ocorrido.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

A Fazenda

A Fazenda: Equipe de Jojo Todynho se manifesta após comentário polêmico de Biel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella. O cantor sugeriu uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

“São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, ‘tacou’ a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel foi preconceituoso e gordofóbico.

Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”, diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.


Fonte: R7

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram / @julianapaes

Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada neste final de semana pela equipe da atriz, segundo a qual ela está “bem e assintomática”.

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse a artista à ocasião nas redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de “Totalmente Demais”, e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela “Força do Querer”, de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat