Thiago Salvático visita túmulo de Gugu e faz homenagem: "meu eterno amor"

Na véspera da data em que completa um ano da morte de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático fez uma homenagem ao apresentador. Ele, que mora na Alemanha, alega ter vivido um relacionamento de oito anos com o artista. Thiago, que está em São Paulo, falou da falta que sente de Gugu, a quem se refere como “meu eterno amor”. O chef visitou o túmulo do apresentador nesta sexta-feira.

“É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos… Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros… Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo”, diz Thiago, em vídeo publicado em suas redes sociais.

“Dei muitas flores para ele em vida e falei para ele o quanto o amava. Mas, hoje, irei levar flores a um lugar que, com certeza, irei me emocionar muito. Ele era uma pessoa muito discreta. Nosso relacionamento teve a duração de oito anos, e veio a acabar pelo falecimento dele”, continua.

Sobre o relacionamento, Thiago afirma que, por Gugu ser uma pessoa muito conhecida, ambos tinham uma discrição muito grande. “Mesmo assim, nada nos impediu de sermos felizes, de nadar na praia ou ir a um shopping, de caminhar. Preferíamos caminhar fora do Brasil, porque tínhamos mais liberdade. Mas também fazíamos aqui”, acrescenta.

Thiago Salvático visita túmulo de Gugu
Thiago Salvático visita túmulo de Gugu Foto: Reprodução – Instagram

O chef diz ainda que os dois tinham planos a serem concluídos, mas “a vida prepara surpresas” e é preciso “seguir em frente”. Ele aproveitou a oportunidade e mandou um recado para pessoas que vivem um relacionamento semelhante ao que ele viveu:

“Não deixe que pessoas que não te conheçam te impeçam de ser feliz. Seja feliz. Faça aquilo que seja importante na sua vida”, destaca ele, que disse para os seguidores “não terem vergonha de viver o amor” por receio de preconceitos da sociedade.

Thiago, emocionado, diz que é grato, apesar de “o momento ser difícil”.

“Essa é a mensagem que eu deixo para o meu grande amor e companheiro Gugu Liberato”.

Thiago fez vídeo para homenagem
Thiago fez vídeo para homenagem Foto: Reprodução – Instagram
Thiago visita túmulo de Gugu Liberato
Thiago visita túmulo de Gugu Liberato Foto: Reprodução – Instagram
Thiago diz que teve um relacionamento de 8 anos com Gugu