Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). “Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, diz o órgão. Por lá, ele trabalha de segunda a sexta-feira desde fevereiro.

Thiago tem usado seu Instagram para fazer Stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana.

Novo secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira tem 30 anos e é o secretário mais novo do governo de Wilson Witzel.

Leia na íntegra a nota da SECEC:

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.

Fonte Extra

Famosos

Gusttavo Lima confirma tentativa de retomar casamento com Andressa Suita: “Mulher que mais amo”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar seu casamento com Andressa Suita em entrevista ao Leo Dias. O sertanejo disse que está mesmo em um iate em Angra dos Reis com a modelo, de quem tinha se separado em outubro do ano passado. 

“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ele. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.”

Os dois foram registrados neste domingo por Alice de Jesus juntinhos enquanto passeavam de iate por Angra dos Reis. “Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos… Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem”, contou ela, que ainda detalhou o encontro.

Procurada por Quem, tanto a assessoria de Gusttavo, quanto a de Andressa, disseram que não têm informações sobre uma suposta volta do relacionamento.

SEPARAÇÃO
Em outubro do ano passado, Gusttavo e Andressa, após cinco anos de casamento e dois filhos, Gabriel Samuel, anunciaram a separação. Dois meses após anúncio de separação, eles assinaram o divórcio. 

Andressa foi para Angra com um grupo de amigas. Já Gusttavo tem curtido dias de descanso por lá desde o final do ano passado. Na época, circulou até um boato de que ele estaria no local com Mariana Rios, que negou o affair. 

Fonte: Quem

Continue Lendo

Entretenimento

Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio na primeira saída do cantor de casa, após dez meses

Karytha Leal

Publicado

em

Isolado com a mulher Paula Lavigne desde março do ano passado, Caetano Veloso saiu de casa pela primeira vez em dez meses. O motivo foi por aceitar o convite da amiga de décadas, regina Casé, que convidou o casal para ir até seu sítio. Todos testados, o cantor topou a viagem. E Regina narrou a aventura.

Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!! Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente! Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza!!?? Vó coruja!!!! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou ela em sua página no Instagram, onde compartilhou fotos com o amigo nadando no rio.

Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio Foto: reprodução/ instagram
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Continue Lendo

Internet

Twitter faz alerta em post do Ministério da Saúde de informação enganosa

Avatar

Publicado

em

O Twitter colocou uma marca num post do Ministério da Saúde apontando que houve “a publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à COVID-19”. O tuíte do órgão pede que o tratamento precoce seja solicitado por quem apresentar sintomas da doença, o que não é endossado por especialistas.

O “tratamento precoce”, ou “Kit Covid”, disponibilizado pelo Ministério da Saúde é uma combinação que inclui a hidroxicloroquina e a cloroquina, junto com outros fármacos.

As substâncias inicialmente foram testadas em laboratório e, depois, em estudos clínicos, pesquisadores de diferentes universidades e países comprovaram que não há prevenção e/ou tratamento com a ajuda de medicamentos.

“Todos os países com seriedade, que seguem a ciência, eles já compreenderam que esses medicamentos não são eficazes contra a Covid”, disse Ethel Maciel, professora titular da Universidade Federal do Espírito Santo e pós-doutora em epidemiologia pela Universidade Johns Hopkins.

“Se esses medicamentos tivessem qualquer comprovação científica, seria impossível que esses países, onde existem pesquisadores muito sérios e instituições muito respeitadas e competentes, não estivessem recomendando para a sua população”, acrescentou.

Pelo mesmo motivo, o Twitter já fez alertas na conta do presidente Jair Bolsonaro e nos perfis dos deputados federais Carla Zambelli e Daniel Silveira.

Apesar da marcação, as publicações seguem visíveis. Esse tipo de medida do Twitter, no entanto, ajuda a restringir a circulação desse tipo de postagem.

Fonte: G1

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat