Ferrugem se envolve em confusão com ex-músico e caso vai parar na Justiça

Ferrugem se desentendeu com seu ex-violinista Ian Felix no dia 21 de fevereiro deste ano, durante os ensaios em um estúdio na Barra da Tijuca, antes da gravação de seu último DVD, que aconteceu em show no dia 6 de abril, na Jeunesse Arena.

De acordo com apuração do Blog do Leo Dias, a discussão teria terminado em agressão física – troca de tapas entre eles – e o músico teria conseguido imagens do circuito interno de TV do local, entrando na Justiça com uma ação trabalhista, alegando inclusive uma lesão corporal após ter sido agredido em um ambiente de trabalho.

Procurado, o músico disse ao blog que preferia não falar nada sobre o assunto.

Já Ferrugem esclareceu que um acordo foi feito com o violinista na última quarta-feira (17), dando o assunto por encerrado e se colocando à disposição.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que o músico Ian Carlos Rodrigues Felix e o cantor assinaram um acordo para darem por encerrado qualquer desentendimento ocorrido entre eles, pondo fim ao caso citado”, apontou a assessoria.

Ainda como parte da nota, Ferrugem lamenta o ocorrido: “No mais, em respeito a relação que Ferrugem construiu com Ian – os dois cresceram juntos em estúdio, construindo assim uma relação de carinho e respeito -, a assessoria reitera que o cantor sente muito pelo ocorrido em 21 de fevereiro, que em nenhum momento agiu de má fé e que discussões na rotina entre integrantes da banda podem acontecer (como em qualquer outra) e que, no caso de Ian, foi algo além muito devido, talvez, ao nível de envolvimento entre ambos. Por fim, Ferrugem entende os erros cometidos neste dia e tem se colocado à disposição do músico e para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. Ficam os aprendizados e a certeza de que momentos assim o fazem evoluir como ser humano e profissional, que, além de ter sua atuação de artista, também precisa lidar com questões sensíveis e burocráticas comuns a quem emprega tantas pessoas.Sem mais e gratos pelo direito de resposta”.

Fonte: Blog do Leo Dias