Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ferrugem se envolve em confusão com ex-músico e caso vai parar na Justiça

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ferrugem se desentendeu com seu ex-violinista Ian Felix no dia 21 de fevereiro deste ano, durante os ensaios em um estúdio na Barra da Tijuca, antes da gravação de seu último DVD, que aconteceu em show no dia 6 de abril, na Jeunesse Arena.

De acordo com apuração do Blog do Leo Dias, a discussão teria terminado em agressão física – troca de tapas entre eles – e o músico teria conseguido imagens do circuito interno de TV do local, entrando na Justiça com uma ação trabalhista, alegando inclusive uma lesão corporal após ter sido agredido em um ambiente de trabalho.

Procurado, o músico disse ao blog que preferia não falar nada sobre o assunto.

Já Ferrugem esclareceu que um acordo foi feito com o violinista na última quarta-feira (17), dando o assunto por encerrado e se colocando à disposição.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que o músico Ian Carlos Rodrigues Felix e o cantor assinaram um acordo para darem por encerrado qualquer desentendimento ocorrido entre eles, pondo fim ao caso citado”, apontou a assessoria.

Ainda como parte da nota, Ferrugem lamenta o ocorrido: “No mais, em respeito a relação que Ferrugem construiu com Ian – os dois cresceram juntos em estúdio, construindo assim uma relação de carinho e respeito -, a assessoria reitera que o cantor sente muito pelo ocorrido em 21 de fevereiro, que em nenhum momento agiu de má fé e que discussões na rotina entre integrantes da banda podem acontecer (como em qualquer outra) e que, no caso de Ian, foi algo além muito devido, talvez, ao nível de envolvimento entre ambos. Por fim, Ferrugem entende os erros cometidos neste dia e tem se colocado à disposição do músico e para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. Ficam os aprendizados e a certeza de que momentos assim o fazem evoluir como ser humano e profissional, que, além de ter sua atuação de artista, também precisa lidar com questões sensíveis e burocráticas comuns a quem emprega tantas pessoas.Sem mais e gratos pelo direito de resposta”.

Fonte: Blog do Leo Dias

Famosos

Aos 48, Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Reynaldo Gianecchini decidiu investir na beleza e se submeteu a um procedimento chamado rejuvenescimento facial, que consiste em reposição de colágeno na pele. O ator, de 48 anos de idade mostrou o seu antes e depois em publicação realizada pela própria clínica de estética.

“Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente”, disse ele.

O ator escolheu a clínica JK Estética Avançada, conhecida de famosos como Virgínia Fonseca e Viih Tube, que se submeteram à Lipo LAD no mesmo local.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Lumena é eliminada do ‘BBB21’ com 61,31% dos votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Como diria a eliminada, Lumena teve sua jornada silenciada e deixou o “Big Brother Brasil 21” com 61,31% dos votos, na noite desta terça-feira. Ela enfrentou Projota, que levou 37,07%, e Arthur, que teve apenas 1,62%. Foram mais de 97 milhões de votos.

“O ‘Big Brother, como uma guerra, começa devagar. É uma coisa que vai crescendo e vira fogo no parquinho. Mas imagina um participante que já entra apertando o botão vermelho. Não para jogar”, disse o apresentador Tiago Leifert, no seu discurso da eliminação.

Na saída da casa, ela conversou com o apresentador.

“Eu subestimei e cai em ciladas que eu jamais imaginei que pudesse encontrar aqui e que me desorganizaram. Gosto de competir com entrega”, explicou a sister.

A rejeição à baiana começou com os seus embates com Lucas Penteado, logo no início do jogo. Ela foi uma das participantes que excluiu o ator na casa e sua reação ao beijo dele e de Gilberto foi determinante na decisão do participante de deixar o programa. Naquele momento, ela achou que ele queria se aproveitar da pauta bissexual.

“Você é falador. E falador passa mal”, disse ela, criticando a postura de Lucas, na época.

No dia seguinte, quando Tiago Leifert conversou com os participantes sobre fair play, ela chorou e se mostrou arrependida. Comportamentos como esse renderam uma série de memes e piadas com a frase “Lumena não autorizou” na web.

Fora da casa, Lumena foi a participante desta edição que menos conseguiu torcida nas redes sociais, o que certamente influenciou no volume de votação, que normalmente é feito pelos fãs em mutirão. No Instagram, ela estava com apenas 160 mil seguidores. O penúltimo colocado era o professor João Luiz, que bateu a marca de 1 milhão de seguidores também nesta terça-feira.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat