Marcão do Povo sobre Ludmilla: “Ela que deveria pedir desculpas”

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, aproveitou sua participação no Superpop, na última segunda-feira (22/04/19), para falar sobre a polêmica com Ludmilla.

No início de janeiro de 2017, o jornalista foi demitido da Record Brasília após ser acusado de racismo contra a cantora durante o Balanço Geral DF. “Eu usei uma expressão, ‘pé de macaco’, que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo”, explicou.

Segundo o jornalista, tudo foi uma grande armação para derrubá-lo. Marcão afirmou que o vídeo viralizou dias depois de a frase ter sido dita. “Eu tinha o convite de uma emissora para vir fazer um programa em rede nacional. Isso foi montado. Estava crescendo, foi montado, porque não colocaram o teor certo. Editaram para me prejudicar.”

Sobre Ludmilla, Marcão se disse ofendido. “Não devo favor nem satisfação para ela, ela que deveria pedir desculpa para mim”, disse. “Se você olhar no Código Penal ou no Google, vai ver não cometi nada, nem injúria, nem calúnia. As pessoas se aproveitam da cor da sua pele para tirar proveito das pessoas, querem alguma coisa para sobressair em quem faz sucesso”, completou.

Fonte: Metrópoles