Geraldo Luís relata 'dias difíceis' e infecção nos pulmões após contrair a Covid-19

Geraldo Luís contou em seu Instagram neste domingo (28) que teve que ser internado, por complicações da Covid-19. O apresentador, que revelou na mesma rede social há cinco dias que estava com o novo coronavírus — ele testou positivo para a doença há uma semana –, disse que está com uma infecção nos pulmões e foi para o hospital para acompanhar melhor sua recuperação.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou ele, que está sendo substituído por Luiz Bacci no comando do Balanço Geral, da Record.

Geraldo garantiu que está esperançoso e agradeceu ao carinho dos fãs. “Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”, completou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de alguns famosos, como Sabrina Sato, a cantora Simony, o sertanejo Sorocaba e a atriz Beth Goulart — a mãe dela, Nicette Bruno, morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid. “Força, meu amigo. Estamos com você”, escreveu Beth.