Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após perder programa, Otaviano Costa decide deixar a Globo depois de 10 anos

Redação Encarando

Publicado

em

Com o fim da primeira temporada do “Tá Brincando”, apresentado por Otaviano Costa, o apresentador não renovará seu contrato, que acaba em maio, com a Rede Globo.

Procurada pelo iG Gente, a Rede Globo  confirmou a informação e revelou que a decisão partiu do próprio apresentador. “Com o encerramento da 1a temporada do ‘ Tá Brincando ’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”.

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, finaliza a emissora em seu comunicado sobre Otaviano Costa .

Fonte: IG Gente

Famosos

Simaria nega ciúmes por Simone ter mais seguidores: “Muito bem resolvida”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Simaria afirma não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, justifica Simaria.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone entrega que a irmã as redes sociais mais com objetivos profissionais. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa”, brinca.

Simaria concorda com a irmã e acrescente: “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”.

Com a pandemia do coronavírus, as duas não têm se encontrado. “A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende”, reclama Simone.

Simaria justifica a ausência por um motivo nobre. “Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível”, define.

Fonte: Quem

Continue Lendo

TV

Claudia Leitte fala sobre o The Voice+, novo título da Globo exclusivo para pessoas acima de 60 anos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reuters

Diretamente da sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), Claudia Leitte, 40, participou do Conversa com Bial (Globo). No bate-papo, a cantora falou sobre os preparativos para as gravações do The Voice+, exclusivo para pessoas acima de 60 anos.

Segundo Claudinha, que já foi jurada do The Voice Brasil e do The Voice Kids, as filmagens começarão no final deste ano. Ela também disse que espera aprender com os novos participantes. “A galera com mais de 60 anos vai dar aula para a gente. A gente está de ‘coach’ ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente.”

O novo título da Globo foi anunciado em agosto pela emissora, que defende a ideia de que a música boa é atemporal e não existe limite quando o assunto é realizar sonhos. Claudia Leitte também comprou essa ideia. Para ela, as pessoas que vão participar poderão ter uma segunda chance.

“Chegou a hora delas, eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional”, afirmou.

A competição musical terá as mesmas características dos outros formatos, The Voice Kids e Brasil, de acordo com informações da Globo. Os competidores vão passar por diferentes fases incluindo Audição às Cegas e Ao Vivo.

Atualmente a 9º temporada do The Voice Brasil está no ar. Nesta terça-feira (24) a nova fase, Rodadas de Fogo, estreou com apresentações ao vivo. Cada time, com 11 vozes, se enfrentam em duplas ou trios, cantando, cada um, uma música diferente.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, que ficou após retirar hidrogel; Veja vídeo!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Andressa Urach resolveu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A ex-vice-Miss Bumbum, que voltou a trabalhar como modelo recentemente, após se afastar da igreja evangélica, mostrou um pouco de como está sendo esse processo em um vídeo em seu canal no YouTube, em que aparece ‘apagando’ os desenhos com a ajuda de um lazer.

“Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo”, explicou ela, que já conseguiu tirar a frase ‘sorte sempre’, que tinha em um braço, ‘vida’, que tinha no outro, o número ’13’ nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur,  no pescoço.

Agora, Urach está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta última, a mais difícil. “Por isso, pensem bem antes de fazer tatuagens”, disse ela.

Além disso, a modelo também fez um procedimento no bumbum para remover uma cicatriz, que ficou depois de retirar o hidrogel que tinha aplicado no corpo. “Vocês lembram,  quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, contou.

Fonte: Quem

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat