Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Em conversa com Luana Piovani, Xuxa revela: “A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”

Redação Encarando

Publicado

em

A atriz Luana Piovani vai estrear em breve um programa só seu. Entre vários de seus convidados e assuntos, ela conversou com Xuxa Meneghel em um papo cheio de sinceridade, em que a mãe de Sasha fez uma revelação surpreendente.

O colunista Leo Dias, que mantém um blog no portal UOL, teve acesso nesta quarta-feira (24) ao teaser da nova atração de Piovani. Seu programa se chamará Luana é de Lua e será exibido a partir do mês de junho no Canal E!. O dia da estreia ainda não foi confirmado.

No teaser, é possível visualizar Luana Piovani invadindo os bastidores de um filme pornô. Um dos vídeos dessa visita, inclusive, viralizou há algumas semanas nas redes sociais e a apresentadora virou notícia na ocasião.

Piovani recebe convidada ilustre

Uma das convidadas mais especiais de Luana Piovani será a apresentadora Xuxa Meneghel. A profissional da Record, que é bem conhecida por sua sinceridade, conversou sobre vários temas.

Em um dos momentos do teaser, a apresentadora do Dancing Brasil fala abertamente de Sasha já ter usado maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou.

Piovani, inclusive, aproveitou e fez um pedido: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, brincou.

Segundo Leo Dias, o Luana é de Lua terá, a princípio, 10 episódios de 30 minutos cada.

Fonte: Portal Over Tube

Famosos

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, que ficou após retirar hidrogel; Veja vídeo!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Andressa Urach resolveu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A ex-vice-Miss Bumbum, que voltou a trabalhar como modelo recentemente, após se afastar da igreja evangélica, mostrou um pouco de como está sendo esse processo em um vídeo em seu canal no YouTube, em que aparece ‘apagando’ os desenhos com a ajuda de um lazer.

“Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo”, explicou ela, que já conseguiu tirar a frase ‘sorte sempre’, que tinha em um braço, ‘vida’, que tinha no outro, o número ’13’ nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur,  no pescoço.

Agora, Urach está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta última, a mais difícil. “Por isso, pensem bem antes de fazer tatuagens”, disse ela.

Além disso, a modelo também fez um procedimento no bumbum para remover uma cicatriz, que ficou depois de retirar o hidrogel que tinha aplicado no corpo. “Vocês lembram,  quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, contou.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Internet

Artistas e esportistas lamentam morte de Diego Maradona

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Getty Images

A internet se comoveu na tarde desta quarta-feira (25), após a notícia da morte de Diego Maradona. Segundo o jornal Clarín, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, na Argentina, aos 60 anos.

Famosos e esportistas fizeram uma série de homenagens para se despedir do jogador e treinador, um dos maiores nomes da história do futebol mundial.

Confira algumas homenagens:

Pelé, ex-jogador

Pelé homenageia Maradona (Foto: Reprodução/Instagram)


“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.”

Cristiano Ronaldo, jogador

Cristiano Ronaldo e Maradona (Foto: Reprodução/Instagram)


“Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido.”

Alberto Fernández, presidente da Argentina
“Nos levou ao topo do mundo. Nos fez imensamente feliz. Foi o maior de todos. Obrigada por ter existido, Diego. Vamos sentir sua falta por toda a vida.”

Adriano Imperador, jogador
“Vamos lembrar de você assim que papai do céu te receba de braços abertos e que Deus conforte sua família.”

Luciano Huck, apresentador

Luciano Huck lamenta morte de Maradona (Foto: Reprodução/ Instagram)


“RIP Maradona. Um artista da bola. O futebol arte perdeu um dos seus criadores. O mundo chora por ti, Argentina. Deixo meu carinho a família do craque e todo povo argentino.”

Alexandre Pato, jogador
“Descanse em Paz, Gênio!”.

Cafu, jogador

Cafu homenageia Maradona (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Que notícia mais triste! Ainda sem acreditar que nosso eterno @maradona se foi! Que ele descanse em paz! Seu legado será sempre recordado entre nós! Sua memória viverá eternamente em nossos corações! Meus sentimentos a todos familiares, desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. Descanse em paz meu eterno e grande amigo @maradona.”

Usain Bolt, corredor

Usain Bolt e Maradona (Foto: Reprodução/Twitter)


“Descanse em Paz para a lenda, Maradona.”

Bayer 04 Leverkusen, time alemão
“O mundo perdeu uma lenda, um ídolo, um gênio – um dos maiores de todos os tempos, que será lembrado para sempre. Descanse em paz, Diego Maradona. Que dia triste para o futebol.”

Felipe Solari, influenciador

Felipe Solari lamenta morte de Maradona (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Paralisado na frente do celular. Não vou conseguir me expressar como gostaria. Tenho raízes fincadas na Argentina… É meu berço/origem/família/pai. Diego era meu super herói, segui todos os seus passos, desde criança, dormia com a VHS dele debaixo do braço. Não era cantor, ator ou artista. Era o Dieguito, era Boca Jrs, era La Bombomera, era cabelo grande. Chorei muito com Maradona…. Chorei com os momentos em que ele ganhou, nos momentos em que se perdeu pra ele próprio, e nos momentos em que a p%rr@ da FIFA sacaneou ele….. nojentos. Jamais esqueceremos da frase ‘Me cortaran las piernas’. A gente sabe muito bem quem cortou. Mas o que mais me dói, é saber que Maradona se foi sem se sentir Maradona. A fúria, a personalidade, el fuego sagrado estava adormecido. Os remédios, as operações, as dores no joelho, os exageros vida afora. Maradona foi uma lenda em vida, algo que é muito raro e difícil de lidar, vimos esse filme com outros grandes gênios. Vou continuar pesquisando vídeos e fotos dele de tempos em tempos… porque poucas pessoas me inspiraram tanto a lutar pelas coisas que acredito, a ser resistência, a ser um ‘peleador’. Se um dia, você me amou ou me odiou, pode ter certeza que o Maradona teve uma participação nisso. Vou dar um tempo por aqui, volto em breve. Adiós Diego, Gracias por tanta alegria ao povo argentino, vc me fez ver sorrisos que jamais esquecerei”.

Flávio Saretta, tenista
“Fim da temporada, ano 2005 se não me engano. Já cansado do ano de muitas viagens, jogos, vou pra Buenos Aires jogar um dos últimos torneios do ano. Confesso que já precisava de férias, perco rápido no torneio já doido pra voltar pra casa, marcamos o voo para as 6h da manhã (mais ou menos e fomos pra um bar pq teríamos que estar no aeroporto às 4h! Chegamos no tal Soul Cafe, um dia qualquer, entramos para jantar, tomamos umas e estava muito calor! Ar condicionado quebra, lá pela 1h já não aguentávamos mais de tão quente o bar e sem ar e pedimos a conta, mas vem a garçonete e diz pra gente não fechar porque chegaria o Charly Garcia, uma lenda do rock argentino para dar uma canja lá, tocar umas músicas em um dia que tinha no máximo umas 20 pessoas no bar! Mas beleza, ficamos! Chega o cara, muito louco, cambaleando, de terno branco, tênis pintado marcando cada pé de esquerda e direita (acho que pra ele não errar o pé na hora de colocar), sobe no palco e canta qualquer coisa! Derrubou microfone no teclado, tomou cerveja direto do balde de gelo. Eis que chega ele, Diego Armando Maradona e senta lá no outro lado do bar. Nessa hora, a gente não acreditava mais, Thiago Alves e André Ghem estavam comigo! Entre mais umas e outras, sinto um tapa nas costas, os dois na minha frente brancos, olho pra trás e ‘Que haces Saretta, que haces aca?’.  Meu amigo, era ele! Me levanto já íntimo e ‘hola Diego! Como estas?’. Mano, sério, o cara veio até minha mesa falar comigo, inacreditável!  ‘Saretta, cualquier cosa estoy aca’. Ficamos mais um tempo, passando calor, tomando várias, com um cara cantando qualquer coisa e a lenda no bar! Chega hora de ir embora, fechamos a conta, os dois saem na frente e eu vou me despedir do cara, para mim, naquele momento melhor amigo! ‘Tchau Diego me voy, nos vemos!’ ‘Tchau Saretta, cuidate amigo, abrazo!’ Nos abraçamos e saio andando… Chego na porta do bar e volto (não queria ir embora mano! Hahahaha) já perto dele, ele vem e sem pensar 2 vezes solto a frase: ‘Diego, sos mas grande que Pelé!’. Ele morreu de rir, afinal não é normal um brasileiro falar isso! Hahaha Gracias garçonete por segurar a gente no bar! Que noite!”.

Felipe Andreoli, apresentador
“Como é o encontro da Mão de Deus com a Mão do Papa? Elas podem se juntar. Nunca vou esquecer essa breve entrevista, nem a sua risada debochada durante a conversa. É, Don Diego, agora a Mão de de Deus vai se juntar a Mano de Díos.Gracias! Obrigado por toda genialidade que voce esbanjou nos campos de futebol. Jamais esqueceremos. Ainda em choque com a morte de Don Diego Maradona. Gracias, Diego! Você marcou minha infância e minha vida como amante do futebol! Te reverenciamos pra sempre!”.

Xuxa Meneghel, apresentadora

Maradona e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)


“Sinto muito, muito mesmo. Que Dios acalme el corazon de la famila Argentina”.

Fernanda Gentil, apresentadora
“Perdemos todos como amantes do esporte, do futebol e da bola. Perde o mundo um ícone, perdem os argentinos um ídolo. Perdemos nós, brasileiros, um rival à altura – desses que exigem que seus rivais estejam sempre à frente do tempo, em cima do lance e completamente preparados. Foi sempre assim entre Argentina e Brasil, desde que Maradona e nosso Rei começaram a desfilar talento em campo. Hoje é um dia triste, histórico, inesquecível e já nostálgico: é isso que grandes partidas fazem com os dias em que elas acontecem. Descanse em paz Maradona.”

Lucio Mauro Filho, ator
“Descansa em paz Maradona! Sem dúvida um dos maiores responsáveis por minha paixão pelo futebol. Para além de todas as polêmicas, um cara que deixou seu nome na história.”

Carioca, humorista
“Obrigado Don Diego Armando Maradona… Você foi um dos maiores artistas da bola, um vilão e um herói, inesquecivel! Descanse em paz..”

Bruno Gagliasso, ator
“Todo amor ao povo argentino que me acolheu tão bem. Imagino a dor que estão sentindo com essa perda. Nossa, que merda.”

Marcelo Adnet, humorista
“Don Diego Maradona. Que la mano de Dios te conduzca al cielo. Genial y eterno.”

Marcelo D2, cantor
“Que triste!!! Todo meu amor ao povo argentino”.

Orlando Morais, cantor
“Craque….. Vai em Paz..”

Marcelo Serrado, ator
“Um gigante! Argentina, todo meu carinho a família a ao povo de lá !!! Meus sentimentos! Um gênio!”.

Walcyr Carrasco, autor
“Hoje, o futebol perdeu um dos maiores ídolos de todos os tempos. Descanse em paz, Maradona!”.

Tirulipa, humorista
“Dentro de campo ninguém o parava, mas infelizmente foi parado pelas drogas, a morte levou o maior jogador (depois de Pelé). Que Deus conforte a família e obrigado por tudo Gênio da bola Dieguito mão de Dios eterno ídolo.”

Everaldo Marques, narrador
“A Copa de 86 é a primeira da que me lembro bem. A Copa que Maradona ganhou praticamente sozinho para a Argentina. E nas madrugadas de insônia dos últimos anos, foram boas horas ganhas no YouTube admirando esse controle de bola absurdo. Que jogador. Que personagem. Que tristeza.”

Carolina Dieckmann, atriz
“Gênio. gigante. descanse.”

J Balvin, cantor
“Descansa en paz.”

Dinho Ouro Preto, cantor
“O Maradona se foi. Que péssima notícia. fico muito triste. dia de luto no mundo todo…”

Daniela Mercury, cantora
“Um dos maiores gênios do futebol mundial! Sinto muitíssimo a morte dele! Nos conhecemos em um de meus shows na Argentina, em 1993. Sempre alegre, Maradona será lembrado pelo talento, pela genialidade e pela luta social ao lado do povo argentino! Um beijo especial para toda família dele e para todos os irmãos argentinos! Axé!”.

Maluma, cantor
“Nos deixou o maior que o futebol já teve. Descanse em paz Diego, vamos sentir muito a sua falta, força a sua família.”

Julio Cesar homenageia Maradona (Foto: Reprodução/ Instagram)
Julio Cesar homenageia Maradona (Foto: Reprodução/ Instagram)

Guga Chacra, jornalista
“Maradona, obrigado por me fazer amar futebol. Vc foi o maior que eu vi jogar. Tinha defeitos, como todos seres humanos. Mas sua paixão nos gramados encantou toda a humanidade. Argentina 2 x 1 Inglaterra. Maior atuação da história do futebol. La Mano de Dios é eterna.”

Alexandre Nero, ator
“Era mágico. Fui dos muitos, ainda jovem, que teve a sorte de o ver jogar. Assombroso. Espetáculo para quem não torcia pra time e sim para o futebol.
Meus sentimentos aos irmão argentinos.”

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Brigados, Carlinhos Maia volta a falar de Whindersson Nunes e define humorista em uma palavra

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Assim como Luciano Huck e Rafa Kalimann, Carlinhos Maia também participou da quinta temporada de Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck. Sincero, o humorista falou sobre seu casamento com Lucas Guimarães, confirmou que continua brigado com Whindersson Nunes e, de quebra, deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento.

Carlinhos e Lucas se casaram em 2019 e, na época, deram o que falar por não terem se beijado na cerimônia. Tatá quis saber se ele se arrependia:

“Sim”, afirmou Carlinhos, que conhece o marido há 11 anos.

Tatá, é claro, também fez questão de falar sobre Whindersson Nunes. Para quem não lembra, Carlinhos e o ex-marido de Luísa Sonza se envolveram em algumas polêmicas e, durante o programa, ele até assumiu que ambos continuam brigados.

Questionado sobre qual palavra definiria Whindersson, Carlinhos soltou:

“Vi…,” mas logo foi interrompido por Tatá. Vish, será que ele ia falar Vitão?

Para quem não entendeu a possível cutucada, desde que a separação de Whindersson e Luísa foi anunciada, logo ela engatou um romance com Vitão e uma grande polêmica envolvendo os três artistas ganhou força. Carlinhos, aparentemente, não deixou isso passar…

Além disso, o humorista também deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. No último fim de semana, ele se envolveu em uma baita polêmica ao reunir amigos em sua mansão, em Maceió, para comemorar seus 20 milhões de seguidores. Após postar vídeos da festa, os internautas o cancelaram na web – mais uma vez – por estar aglomerando pessoas em plena pandemia do coronavírus.

O programa com Tatá Werneck foi gravado muito antes da festa, mas quando surgiu o assunto, o humorista brincou:

“Eu fui mais cancelado do que a Anitta”, disse.

Fonte: Folha Vitória

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat