Em conversa com Luana Piovani, Xuxa revela: “A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”

A atriz Luana Piovani vai estrear em breve um programa só seu. Entre vários de seus convidados e assuntos, ela conversou com Xuxa Meneghel em um papo cheio de sinceridade, em que a mãe de Sasha fez uma revelação surpreendente.

O colunista Leo Dias, que mantém um blog no portal UOL, teve acesso nesta quarta-feira (24) ao teaser da nova atração de Piovani. Seu programa se chamará Luana é de Lua e será exibido a partir do mês de junho no Canal E!. O dia da estreia ainda não foi confirmado.

No teaser, é possível visualizar Luana Piovani invadindo os bastidores de um filme pornô. Um dos vídeos dessa visita, inclusive, viralizou há algumas semanas nas redes sociais e a apresentadora virou notícia na ocasião.

Piovani recebe convidada ilustre

Uma das convidadas mais especiais de Luana Piovani será a apresentadora Xuxa Meneghel. A profissional da Record, que é bem conhecida por sua sinceridade, conversou sobre vários temas.

Em um dos momentos do teaser, a apresentadora do Dancing Brasil fala abertamente de Sasha já ter usado maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou.

Piovani, inclusive, aproveitou e fez um pedido: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, brincou.

Segundo Leo Dias, o Luana é de Lua terá, a princípio, 10 episódios de 30 minutos cada.

Fonte: Portal Over Tube