Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida

Caroline Bittencourt, modelo brasileira, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante tempestade que atingiu parte do Brasil nesse domingo (28).

Em contato feito pela revista Quem, o comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou a informação. “Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros”, afirmou.

“Ela caiu do barco e o marido tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas foi levada pela correnteza”, completou. Além da explicação do comandante, a mãe de Carol também confirmou o desaparecimento em entrevista a Record.

Na manhã do último domingo, ela chegou a postar um Stories, mostrando o deque de um barco. A modelo ficou conhecida por ser expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli em 2005.

Fonte: Isto É Gente