Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Famosos lamentam morte de Beth Carvalho

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Personalidades lamentaram a morte de Beth Carvalho nas redes sociais. A morte da cantora foi confirmada no fim da tarde desta terça-feira pelo seu empresário, Afonso Carvalho. Conhecida como Madrinha do Samba, Beth estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há dois meses. Colegas de profissão, artistas de outros gêneros e políticos lamentaram sua morte em entrevistas ao EXTRA e nas redes sociais:

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, comentou sobre o carinho com a Madrinha do Samba. Muito abalado, ele comentou em entrevista ao EXTRA :

— Eu estou em choque. Ela tinha me convidado pra cantar no show dela do dia 05. Seria a primeira vez que a gente ia cantar junto. Eu estava muito ansioso, ia realizar um sonho. Meus pais se conheceram através da Beth. Minha mãe era porta bandeira do show dela e meu pai músico. Ela que fez a apresentou os dois a partir de um interesse do meu pai. Era uma pessoa muito íntima. O samba mudou o nível com ela, a Beth levou o samba pros grandes palcos”.

Babi Xavier, esposa de Arlindo Cruz, falou sobre a amiga:

— O samba está de luto. Definitivamente de luto.

O vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, também fez um agradecimento à cantora:

– Beth, só queria te dizer obrigado. Obrigado por fazer o nosso samba ser o que é.

Obrigado por levar a voz do morro pro asfalto. Obrigado por levar os nossos artistas e autores até a grande indústria, ao grande reconhecimento. Se hoje eu existo, se a minha geração e outras existem, muito se deve a você Beth. Descanse em paz minha Madrinha. Você é eterna. Seu samba fará morada em todas as rodas de samba do mundo. Assim seja, assim será!

Cantora de MPB, Zelia Duncan homenageou a artista avaliando sua imortalidade: “Beth Carvalho tinha tanta força, que eu jurava q ela era eterna… pra nós será! Obrigada, guerreira, o Brasil chora sua falta. Te amo”.

O sambista Leo Russo escreveu um texto em homenagem à colega de profissão: “Eternamente grato por você ter me dado a mão no meu primeiro CD e gravado comigo. Lembrarei de você assim como nessa foto. Nunca vou esquecer você com os olhos cheios de água depois que cantei um samba inédito que compus pra você. Hoje o samba diz em alto som: Obrigado, muito obrigado. Descanse em paz, Madrinha do Samba! Botafoguense não morre, vira uma estrela.”

O último show da sambista, de 72 anos, no Rio de Janeiro, foi em outubro do ano passado, no Oktoberfest Rio. Durante toda a apresentação, ela esteve deitada numa cama. Há anos, ela enfrenta problemas na coluna que, cada vez mais, limitam sua locomoção e provocam internações. No início deste ano, Beth esteve internada num hospital da Zona Sul para tratar, mais uma vez, do problema de saúde.

Fonte: Extra

Entretenimento

Michelle Bolsonaro quer tirar do ar música “Micheque”, do Detonautas

Avatar

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quer tirar do ar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A música satiriza os depósitos de R$ 89 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), descobertos nas investigações de um esquema de “rachadinha”.

Michelle alega ser vítima de ofensa, injúria, calúnia e difamação e prestou queixa na última quinta-feira (24/9) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A primeira-dama pede que a obra seja retirada das plataformas digitais e seja proibida de ser executada em lugares públicos ou privados. A música é uma composição de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e conta com partição de Marcelo Adnet – que imita Jair Bolsonaro (sem partido) no começo da música.

O humorista faz uma referência à frase que o presidente disse quando foi questionado por um jornalista sobre os depósitos de Queiroz na conta de Michelle: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Entretenimento

Lives de hoje: Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa e mais shows para ver em casa

Avatar

Publicado

em

Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa estão entre os artistas que fazem lives neste domingo (28). 

Veja a lista completa com horários das lives abaixo.

  • Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles – 11h – Link
  • Flay – 16h – Link
  • Orquestra Sinfônica Heliópolis – 17h – Link
  • Matheus e Kauan – 18h – Link
  • Wanderleá (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Teresa Cristina – 22h – Link

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Luan Santana, Luísa Sonza e Nando Reis: veja lives deste sábado (26/9)

Avatar

Publicado

em

Este sábado (26/9) será um dia disputado no universo das lives com show. Nos mais diversos horários, grandes nomes da música se apresentam no YouTube para levar alegria ao público e seguir arrecadando doações aos atingidos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A data tem como destaques shows de Luan Santana, Luísa Sonza, Nando Reis, Duda Beat e muito mais.

Veja programação

  • Live FM Diário com Juan Marcus e Vinicius, Jefferson Moraes, Rayane e Rafaela e George Henrique e Rodrigo, 15h – YouTube
  • Cezar & Paulinho, 17h – YouTube
  • Mastruz com Leite, 19h – YouTube
  • Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be, 20h – YouTube
  • Pedro Henrique & Daniel Faria, 20h – YouTube
  • Festival IMuNe 2020 com Elza Soares, Djonga, Renegado, IMuNe e mais, 20h – YouTube
  • Leila Pinheiro, 20h – YouTube
  • Allana Macedo, 20h – YouTube
  • Nando Reis e Duda Beat, 21h – YouTube
  • Gal Costa, 22h – YouTube
  • Sandro DJ, 22h – YouTube

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat