Político flagra a esposa se pegando com Eduardo Costa e se desespera: “Estão me chamando de corno”

Eduardo Costa continua causando polêmica e desta vez, ele está sendo acusado de pegar mulheres casadas. Segundo o jornalista Leo Dias, ele foi flagrado com uma delas em um show no município de Matelândia, de 18 mil habitantes, localizado no Paraná.

Os moradores revelam que ele teria pegado várias mulheres comprometidas e uma delas foi ninguém menos que a esposa do Secretário Geral da Prefeitura do local, que pegou a amada com a boca na botija. O político se chama Beny Renon e nega que foi traído.

“Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disparou ele, desesperado com a situação.

O político nega que Eduardo Costa tenha pegado a sua esposa e muito menos que ele tenha flagrado os dois no ato. Ele ainda afirma que tudo isso foi um boato criado por pura maldade, com o objetivo de atrapalhar sua carreira política na cidade.

“Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, lamentou, enquanto Eduardo Costa se recusa a falar sobre o assunto. Será que isso é verdade?

Fonte: TV O Foco