Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após câncer no pulmão e bronca de Claudia Raia por fumar, Ana Maria Braga se intitula uma bomba atômica e revela luta

Redação Encarando

Publicado

em

Ana Maria Braga, é hoje um dos maiores nomes da Globo e da TV Brasileira. A apresentador do Mais Você na emissora carioca agora está em festa por conseguir ter  completado a marca de 20 anos no ar com seu programa na platinada. Em uma espécie de comemoração por essa data marcante, a apresentadora resolveu conceder uma entrevista mais do que especial para a jornalista Mônica Bergamo da Folha. No bate-papo, a loira falou sobre diversos assuntos e chamou a atenção, por falar de maneira, quase que inédita, sobre seu vício em cigarro, mesmo tendo descoberto um câncer no pulmão em estágio inicial em 2015.

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou- me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente.

Vale dizer que o problema da apresentadora com o vício no cigarro é algo antigo. Isso porque, ela já tentou parar de fumar algumas vezes e recentemente ao receber Claudia Raia em seu programa na Globo, acabou levando uma bronca da atriz no ar. É que ao questionar o segredo do corpão, Claudia destaco que nunca bebeu e sempre levou uma vida saudável, inclusive, a atriz disse que nunca havia fumado apontando e dando uma bronca na apresentadora que ficou visivelmente constrangida no ar.

Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”, disse a apresentadora do Mais Você, que em outro trecho da entrevista falou sobre a procura de um amor e o fato de se definir como uma bomba.

“Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar.. Eu não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto. Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica”, afirmou a apresentadora.

Fonte: TV O Foco

Internet

Pastor agride mulher em live sem perceber que estava ao vivo

Avatar

Publicado

em

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, é flagrado acertando um tapa e xingando a mulher que o auxilia durante trecho de uma transmissão ao vivo. Ele não havia percebido que já estava sendo filmado.

Irritado, ele se levanta e dá um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. E reclama: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.

Logo em seguida, ele se senta, passa as mãos no rosto e começa a cerimônia: “Aceitem a paz do senhor”.

Veja o vídeo!

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus

Avatar

Publicado

em

A atriz Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global ao site UOL. Segundo informações do portal, ela passa bem e está assintomática.

Em abril, a mãe da atriz, Regina, também confirmou ter sido diagnosticada com a Covid-19. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse, à época.

Mais cedo, Ju Paes publicou um vídeo no qual mostra o cabelo natural, repleto de curvas, e arrancou elogios dos fãs. “Deusa” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios dirigidos à estrela.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Lucas Lucco revela que esposa está grávida

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Lucas Lucco, 29, e a esposa, Lorena Carvalho, 27, estão grávidos. O artista revelou que ambos esperam seu primeiro herdeiro.

“Vou ser pai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz”, escreveu ele no Instagram com a imagem do teste.

Alguns amigos famosos os parabenizaram pela notícia, dentre eles a cantora Lauana Prado. “Uaaau! Vem mais um marombinha por aí! Deus abençoe essa vidinha que está por vir”.

Em outubro de 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. Ela estava grávida de dez semanas do primeiro filho do casal. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos”, escreveu ela à época.

No começo de setembro, Lucco divulgou fotos do seu casamento no civil com Lorena Carvalho que foi realizado no dia 27 de agosto, na casa em que eles moram em Uberlândia (MG). Carvalho havia sido surpreendida em 23 de agosto de 2019 com o pedido de casamento feito por Lucco .

“Para mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante para construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, escreveu ele na legenda das imagens.

À revista Caras, Lucco afirmou que por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contou com a presença de apenas dez familiares, sendo que todos foram testados para a Covid-19. “Difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo”, afirmou.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat