Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Saiba quem foi o pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A notícia sobre o fim do relacionamento de sete anos de Débora Falabella e Murilo Benício pegou muita gente de surpresa na última segunda-feira, mas o que poucos sabem é que eles já não estavam juntos desde o início do ano e que existe um pivô: o ator Gustavo Vaz.

Com um vasto currículo no teatro, Gustavo faz par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Globo. Os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim do ano passado, e começaram a viver um romance também na vida real, após a atriz se separar. Eles também rodaram juntos o filme “Depois a louca sou eu”, no início do ano.

Na rodinha de amigos, a “amizade colorida” não é segredo. Débora e Gustavo foram, inclusive, vistos aos beijos durante uma noitada em São Paulo, há três meses. Um vídeo feito por uma pessoa da produção da série na época mostra o momento em que os dois se beijam num escurinho de uma boate.

Gustavo também postou vários vídeos no stories com Débora. Num deles, o ator chega a uma festa privada na casa da atriz, antes de eles irem para a tal noitada. Há também várias fotos deles juntos em eventos fora do trabalho com amigos e com a irmã da atriz, Cynthia Falabella. O bonitão terminou um casamento há pouco tempo.

Em fevereiro, a assessoria de imprensa de Débora, afirmou que o casal continuava casado. Já a empresária de Murilo, após tomar conhecimento do assunto e dizer que ligaria para o ator para checar a informação, disse que não comentava a vida pessoal do artista. Dois meses depois, Débora e Murilo lançaram a série “Se eu fechar os olhos agora”, em que atuaram juntos. A separação só foi confirmada na última segunda-feira, uma semana após o fim da série.

Débora e Murilo iniciaram o relacionamento em 2012, nos bastidores da novela “Avenida Brasil” e seguem parceiros no trabalho. Eles compraram os direitos do livro que deu origem à série “Doctor Foster”, da BBC. O ator iria dirigir a ex-mulher, porém, a atriz não poderá seguir no projeto por falta de agenda.

Fonte: Extra

Entretenimento

Michelle Bolsonaro quer tirar do ar música “Micheque”, do Detonautas

Avatar

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quer tirar do ar a música “Micheque”, da banda Detonautas. A música satiriza os depósitos de R$ 89 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), descobertos nas investigações de um esquema de “rachadinha”.

Michelle alega ser vítima de ofensa, injúria, calúnia e difamação e prestou queixa na última quinta-feira (24/9) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A primeira-dama pede que a obra seja retirada das plataformas digitais e seja proibida de ser executada em lugares públicos ou privados. A música é uma composição de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e conta com partição de Marcelo Adnet – que imita Jair Bolsonaro (sem partido) no começo da música.

O humorista faz uma referência à frase que o presidente disse quando foi questionado por um jornalista sobre os depósitos de Queiroz na conta de Michelle: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Entretenimento

Lives de hoje: Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa e mais shows para ver em casa

Avatar

Publicado

em

Matheus e Kauan, Flay, Wanderléa estão entre os artistas que fazem lives neste domingo (28). 

Veja a lista completa com horários das lives abaixo.

  • Orquestra Ouro Preto apresenta Beatles – 11h – Link
  • Flay – 16h – Link
  • Orquestra Sinfônica Heliópolis – 17h – Link
  • Matheus e Kauan – 18h – Link
  • Wanderleá (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Teresa Cristina – 22h – Link

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Luan Santana, Luísa Sonza e Nando Reis: veja lives deste sábado (26/9)

Avatar

Publicado

em

Este sábado (26/9) será um dia disputado no universo das lives com show. Nos mais diversos horários, grandes nomes da música se apresentam no YouTube para levar alegria ao público e seguir arrecadando doações aos atingidos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A data tem como destaques shows de Luan Santana, Luísa Sonza, Nando Reis, Duda Beat e muito mais.

Veja programação

  • Live FM Diário com Juan Marcus e Vinicius, Jefferson Moraes, Rayane e Rafaela e George Henrique e Rodrigo, 15h – YouTube
  • Cezar & Paulinho, 17h – YouTube
  • Mastruz com Leite, 19h – YouTube
  • Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be, 20h – YouTube
  • Pedro Henrique & Daniel Faria, 20h – YouTube
  • Festival IMuNe 2020 com Elza Soares, Djonga, Renegado, IMuNe e mais, 20h – YouTube
  • Leila Pinheiro, 20h – YouTube
  • Allana Macedo, 20h – YouTube
  • Nando Reis e Duda Beat, 21h – YouTube
  • Gal Costa, 22h – YouTube
  • Sandro DJ, 22h – YouTube

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat