Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa: “Resolvemos de forma sincera”

A polêmica entre Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa está finalmente chegando ao fim. As duas decidiram acertar os ponteiros e ambas conversaram com o blog do jornalista Leo Dias e a respeito do assunto.

No caso da esposa de Bruno Gagliasso, a entrevista acaba de ser revelada. Segundo o colunista do portal UOL, ele procurou a atriz e apresentadora por algumas semanas, até que ela finalmente decidiu quebrar o silêncio.

Leo Dias perguntou qual o saldo de toda a polêmica na visão de Ewbank. Na opinião dela, a vida real é muito diferente da virtual e as pessoas precisam repensar o uso das redes sociais. E esse caso serve de exemplo.

“As pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém”, afirmou a atriz.

Questionada se foi muito julgada, ela disse que os usuários criam uma realidade paralela nas redes. “Criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Aprendi muito com isso.”

Conversa partiu de Marina

Giovanna Ewbank explica que foi Marina Ruy Barbosa quem a procurou para conversar algum tempo depois do escândalo. “A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual”, disse.

“Fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, revelou, citando o marido Bruno Gagliasso.

Por fim, Giovanna Ewbank disse como foi especial a chegada da pequena Titi, sua filha, e em como ela mudou sua vida. Ela ainda revelou que ela e Bruno pretendem ter mais dois filhos, mas “no tempo de Deus”.

Fonte: Portal Over Tube