Perseguida por psicóticos, Ana Hickmann enfrenta duro trauma e fica impossibilitada de pisar nas ruas

Ana Hickmann quase perdeu a vida em um atentado há alguns anos, quando um rapaz invadiu o hotel que ela estava e tentou atirar na apresentadora. Por sorte, ela foi salva pelo cunhado. Passado algum tempo desde que tudo aconteceu, as sequelas desse dia terrível seguem marcadas na vida de apresentadora da Record para sempre.

Em entrevista para o TV Fama da RedeTV, Ana Hickmann falou do novo rapaz que vem perseguindo ela e sua família. Segundo a loira, apenas depois que ela divulgou a identidade do psicótico, os ataques pareceram ter cessado de alguma forma, ainda que temporariamente. A apresentadora da Record afirma que foi orientada a não esconder mais as identidades daqueles que a perseguirem, principalmente no último caso mais recente, quando ela e o marido conseguiram ter certeza que realmente se tratava do rapaz divulgado em foto nas rede sociais.

Agora, a apresentadora também revelou que depois de todos os acontecimentos não pretende deixar o Brasil, mas que toma todo o cuidado do mundo para escolher os lugares onde pretende ir, bem como evita ficar muito tempo na rua.

Segundo Ana Hickmann ela sempre procura estar em lugares mais isolados e sempre acompanhada de pessoas que ela possa confiar em momentos de emergência, ou seja, a vida da loira realmente mudou desde que tudo aconteceu.

Fonte: TV O Foco