Após ser acusado de deixar o pai na miséria, Xand Avião desabafa na web; Confira!

Um dos cantores mais famosos do Brasil, se envolveu em uma dura polêmica, Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, está sendo acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico. A confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples.

Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar o que desencadeou todas a polêmica. Em conversa com a Contigo, o vocalista do Aviões fez questão de esclarecer o mal entendido. “Eu venho sofrendo algumas coisas. Há alguns dias atrás eu postei uma foto com o meu pai, e o meu pai é do interior. Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer”, explicou ele.

Sucesso em todo o Brasil com o hit ‘Casal Raiz’, o cantor se tornou um verdadeiro sucesso no país e há meses que ele chega a realizar 30 shows. Com um ótimo faturamento e uma carreira consolidada, ele contou que gostaria que um de seus filhos seguisse no ramo da música: “Meu filho é louco por música, já quer ser cantor, eu tô meio que deixando no vácuo pra não querer seguir essa carreira. Não tô proibindo nem incentivando”.

Fonte: TV Foco