Siga as Redes Sociais

Entretenimento

“Eu sou gay”: Diego Hypolito fala sobre sexualidade pela primeira vez

Redação Encarando

Publicado

em

Em um longo texto em forma de depoimento publicado no UOL, o ginasta Diego Hypolito falou, pela primeira vez, de como escondeu a homossexualidade durante todo o período em que competiu.
De forma aberta, Hypolito, que atualmente tem 32 anos, relembrou desde o início o processo que o fez descobrir sua sexualidade, bem como todo os medos que envolveram escondê-la.

“Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado. Quando eu tinha uns dez anos, um treinador foi dizer para a minha mãe que ela devia mudar minha educação para que eu não virasse gay. Ela veio falar comigo, preocupada. Eu era muito inocente, nem sabia o que era isso. Mas isso me marcou”, contou.

Para ele, muito mais que questões envolvendo o atletismo, o medo real era o de decepcionar os familiares. “A gente passava por tanta dificuldade em casa… nem sempre tinha o que comer, chegamos a ficar meses sem energia elétrica. Como é que eu ia levar mais um problema desses?”

Esconder a si mesmo

Ele também fala que, apesar da impressão, não há muitos gays no mundo da ginástica. “Eu tinha um sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era”. E foi exatamente isso que ele fez, conquistando uma medalha de prata em 2016, além de dois Mundiais e mais de 69 Copas do Mundo de atletismo.

Porém, a mentira o acompanhou. “Mas odeio mentir. Uns anos antes, durante uma entrevista, um repórter havia me perguntado se eu era gay. Essa questão vinha circulando havia algum tempo na imprensa. Eu travei, mas respondi que não. Aquilo para mim foi péssimo. Desde então passei a pedir para meu assessor de imprensa evitar esse tipo de pergunta em contato com jornalistas”, relembra.

Somente em 2014, ele saiu do armário para a mãe. “Disse que a amava muito, que esperava que isso não fosse mudar a nossa relação, porque eu continuaria a amando da mesma maneira. Eu era gay. E não um demônio”. A reação dela não foi receptiva e os dois ficaram afastados por quase um ano. Diego ainda afirma que precisou de muitos tempo de terapia para conseguir falar abertamente sobre sua homossexualidade. E, atualmente, acredita que seu exemplo pode ajudar garotos que estão sofrendo a vencerem o preconceito.

“Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, completou.

Fonte: Metrópoles

TV

Com Faustão internado,Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão’ deste domingo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária, segundo nota oficial da Globo. 

Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Fonte: Ig

Continue Lendo

Famosos

Tatá e Vitti, Chay e Laura, Bianca e Guizé, Maiara e Fernando e mais casais de famosos faturam com campanha no Dia dos Namorados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.

Veja fotos!

Bianca Bin e Sergio Guizé posam para marca de roupa masculina Foto: Divulgação
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em campanha de site que vende produtos esportivos Foto: Divulgação
Maiara e Fernando Zor estrelam campanha de loja de roupas Foto: Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti estrelam campanha de marca de cosméticos Foto: Divulgação
Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, em campanha para marca de roupa Foto: Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz: campanha de jeans Foto: Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica estrelam duas campanhas para o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker campanha de joias e acessórios marca italiana Foto: Divulgação
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: campanha de óculos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva em campanha de perfume Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que apura uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. O companheiro dela, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes. De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima.

Tanto Roseli quanto Alex negam o crime, que teria ocorrido no dia 24 de maio deste ano. A menina é filha de Alex e disse que, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões para a sua mãe, levou uma surra. O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado, em 10 de maio deste ano, pela mãe, após a filha ter relatado agressões por parte da madrasta, Roseli.

Em outra ocasião, a mãe percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado “de Rose”. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat