Siga as Redes Sociais

Entretenimento

“Eu sou gay”: Diego Hypolito fala sobre sexualidade pela primeira vez

Redação Encarando

Publicado

em

Em um longo texto em forma de depoimento publicado no UOL, o ginasta Diego Hypolito falou, pela primeira vez, de como escondeu a homossexualidade durante todo o período em que competiu.
De forma aberta, Hypolito, que atualmente tem 32 anos, relembrou desde o início o processo que o fez descobrir sua sexualidade, bem como todo os medos que envolveram escondê-la.

“Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado. Quando eu tinha uns dez anos, um treinador foi dizer para a minha mãe que ela devia mudar minha educação para que eu não virasse gay. Ela veio falar comigo, preocupada. Eu era muito inocente, nem sabia o que era isso. Mas isso me marcou”, contou.

Para ele, muito mais que questões envolvendo o atletismo, o medo real era o de decepcionar os familiares. “A gente passava por tanta dificuldade em casa… nem sempre tinha o que comer, chegamos a ficar meses sem energia elétrica. Como é que eu ia levar mais um problema desses?”

Esconder a si mesmo

Ele também fala que, apesar da impressão, não há muitos gays no mundo da ginástica. “Eu tinha um sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era”. E foi exatamente isso que ele fez, conquistando uma medalha de prata em 2016, além de dois Mundiais e mais de 69 Copas do Mundo de atletismo.

Porém, a mentira o acompanhou. “Mas odeio mentir. Uns anos antes, durante uma entrevista, um repórter havia me perguntado se eu era gay. Essa questão vinha circulando havia algum tempo na imprensa. Eu travei, mas respondi que não. Aquilo para mim foi péssimo. Desde então passei a pedir para meu assessor de imprensa evitar esse tipo de pergunta em contato com jornalistas”, relembra.

Somente em 2014, ele saiu do armário para a mãe. “Disse que a amava muito, que esperava que isso não fosse mudar a nossa relação, porque eu continuaria a amando da mesma maneira. Eu era gay. E não um demônio”. A reação dela não foi receptiva e os dois ficaram afastados por quase um ano. Diego ainda afirma que precisou de muitos tempo de terapia para conseguir falar abertamente sobre sua homossexualidade. E, atualmente, acredita que seu exemplo pode ajudar garotos que estão sofrendo a vencerem o preconceito.

“Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, completou.

Fonte: Metrópoles

Big Brother Brasil

‘BBB 21’: Juliette e Fiuk disparam em seguidores no Instagram após estreia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Se o Twitter é um baita termômetro em tempo real da popularidade dos novos brothers e sisters do “BBB 21”, que estreou ontem, o Instagram não fica muito atrás. Com números de seguidores bem mais significativos, a rede social de fotos pode dar algumas pistas sobre os rumos que o jogo deve tomar.

O UOL coletou o número de seguidores de todos os participantes do “BBB 21” entre 12:15 e 12:45 de hoje (26/1) e os comparou com os números 24 horas antes. Antes, também já havíamos mostrado o impacto no Instagram dos participantes 24 horas após o anúncio da lista oficial pela Globo.

O ship Fiukette parece mesmo ter dado certo, e os números estão aí para provar. Juliette foi a participante que mais ganhou seguidores entre os anônimos da casa, enquanto o filho de Fábio Jr. liderou o crescimento entre os famosos.

Veja alguns destaques:

  • Entre o grupo pipoca, Juliette disparou à frente de todos os colegas, com 203,5 mil novos seguidores em 24 horas;
  • No pipoca, destaque ainda para Gilberto. O hostess da casa mostrou carisma e ganhou 136,1 mil novos seguidores;
  • Entre os famosos, Fiuk foi o que mais ganhou novos seguidores no Instagram. Foram 300 mil em 24 horas;
  • No camarote, Projota e Camilla de Lucas também se destacaram com 200 mil novos seguidores cada;
  • Os outros famosos “estacionaram” em números parecidos, com uma média de 100 mil novos seguidores.

Fonte: Uol

Continue Lendo

TV

Após 32 anos, Fausto Silva deixará a Globo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/ TV Globo

 Nesta segunda-feira (25), repercutiu nos bastidores da TV Globo a decisão do apresentador Fausto Silva, de 70 anos, em acabar com o ‘Domingão’ e deixar a emissora carioca. O veterano, que se tornou em um dos maiores nomes da televisão brasileira, não renovará seu contrato que acaba no final de 2021.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, Fausto teve uma reunião com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, e foi informado que a emissora tem planos de mudar a grade de programação dos fins de semana e o apresentador não teria concordado.

Fausto, então, disse à Globo que optou por não se arriscar em mudar seu programa, que iria para a faixa das 23h, e que iria deixar o canal. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse.

Até o momento, Faustão não revelou qual será seu destino na TV e nem se já tem algum novo projeto.

Fonte: Notícias ao Minutos

Continue Lendo

Internet

Irmão de Fred, do Fluminense, cobra jogador na web: ‘Quem sabe assim você nos ajuda’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O jogador Fred, do Fluminense, teve uma “treta” familiar exposta nas redes sociais. Igor Guedes, irmão mais novo do atleta, cobrou a ajuda dele ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. 

“Gente, nunca falo desse assunto, mas vamos falar do meu irmão maravilhoso, Fred Guedes. Vamos perguntar para ele como os irmãos dele estão Será que ele responde?”, escreveu.

Em outro post, Igor se refere diretamente a Fred: “Fala comigo, meu irmão. Quem sabe assim você nos ajuda. Você é tão bom para os outros, mas esquece dos seus irmãos. Não preciso de muito, me liga quando puder”, escreveu, apagando os posts logo em seguida.


Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat