Entretenimento
Justiça ordena que perfis que acusaram Luciano Camargo sejam derrubados na web

O cantor Luciano Camargo ganhou na Justiça um processo movido contra o Facebook, empresa que também é responsável pela administração do Instagram, obrigado as duas redes sociais a retirarem postagens e derrubarem alguns perfis do ar. A ação diz respeito a acusações e ofensas de ex-mulher, Antonia Loyola Costa, ao artista, de acordo com informações do colunista Léo Dias.
Segundo o jornalista, a ex-mulher do cantor causou polêmica nas redes sociais no fim de 2018 ao publicar uma série de vídeos contando, de acordo com Antonia, algumas histórias envolvendo o casal, inclusive acusando Luciano de agressão.
“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse o Luciano a Léo Dias.
O sertanejo ainda revelou que está movendo outros processos contra a ex-mulher. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.”
Fonte: Isto É Gente
Famosos
Ex-mulher acusa Rodriguinho, ex- ‘Os travessos’, de agressão: ‘Me bateu na festa’

A cantora Nanah Damasceno fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os travessos, por agressão. No desabafo, ela conta, chorando, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que foram casados.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.
Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.
Fonte: Extra
Internet
Bolsonaro ataca Bonner novamente e chama jornalista de “cara de pastel”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o apresentador e “âncora” do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner, ao afirmar, nesta quinta-feira (21/1), que o jornalista é “mentiroso” e tem “cara de pastel”.
A declaração foi feita durante a transmissão ao vivo nas redes sociais que o prsidente faz todas as quintas-feiras. Bolsonaro criticou a edição do telejornal exibidoanesta semana na qual Bonner diz que, atualmente, o Brasil depende da Índia para receber as doses da vacina de Oxford e depende também da China para receber a matéria-prima necessária para produzir o imunizante em solo brasileiro.
Segundo o âncora do JN, a situação do Brasil “não é confortável”, uma vez que a diplomacia do governo Bolsonaro teria ocasionado situações que “minaram” a relação do Brasil com a Índia e a China.
“Não vou entrar no mérito desta questão aqui. William Bonner dizendo, no Jornal Nacional, que eu e o Ernesto, nós minamos o nosso relacionamento com Índia e China. […] [Temos] Um excelente relacionamento e nada mudou. Nada mudou e o Bonner vem mentir no Jornal Nacional? Com aquela cara de pastel dele, com cara de quem é sempre o último a saber”, rebateu o presidente.
Durante a transmissão, Bolsonaro negou que tenha minado a relação com os dois países e disse que não há “entraves políticos”, mas “burocráticos”.
“O interesse que o mundo tem no Brasil e nós temos na Índia. Um excelente relacionamento. A questão da China, mesma coisa. Os números não mentem. Os números da nossa balança comercial — que nós vendemos — de 2019 foi maior que 2018. A de 2020 foi melhor que 2019. Alguns querem que eu fale o que eu conversei com o Xi Jinping… eu não sou esse cara de falar e correr para imprensa, não vou, muita coisa é reservada. Muita coisa essa semana foi tratada de forma reservada, quando recebemos o embaixador da Índia”, afirmou.
“O problema, como o próprio embaixador disse, é burocrático, não é nada político”, reiterou o presidente, que voltou a atacar o apresentador do JN. O [William] Bonner vem mentir no Jornal Nacional, com aquela cara de pastel, dizendo que eu minei esse relacionamento”, queixou-se o presidente.
“Não tem nada como o Bonner falou, que nós minamos o relacionamento. Parem de mentir pessoal, tomem vergonha na cara. Vocês atrapalham o Brasil assim. Eu tenho vergonha de vocês por fazerem um jornalismo dessa maneira. […] A nossa política externa é excepcional.”
Essa não foi a primeira vez que o presidente Bolsonaro fez críticas a William Bonner. No início do mês, ele chegou a dizer que o profissional é um “sem-vergonha” e que “acabou a teta do governo” para a TV Globo.
Diferença salarial
Na live desta quinta, o presidente ainda voltou a falar sobre a diferença salarial entre William Bonner e sua colega de bancada, Renata Vasconcellos.
“Pagam tanto de igualdade, criticam: ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa!’”, reclamou o presidente.
Bonner, no entanto, ganha mais que Renata por exercer o cargo de âncora e editor-chefe do JN. Portanto, ele é hierarquicamente superior à colega, que é editora-executiva e apresentadora.
Essa não foi a primeira vez que Bolsonaro fez essa declaração. A primeira vez, inclusive, foi durante uma entrevista ao próprio Jornal Nacional, ainda no período eleitoral de 2018.
“Estou vendo uma senhora e um senhor aqui e com toda certeza há uma diferença salarial aqui, parece que é muito maior para ele do que para a senhora”, disse o então candidato à presidência.
Na ocasião, Renata interrompeu Bolsonaro para se posicionar. “Poderia até como cidadã ou cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos porque você é um funcionário público há 27 anos e eu, como contribuinte, ajudo a pagar seu salário”, disse.
“Já o meu salário não diz respeito à ninguém. E eu posso garantir, como mulher, que jamais aceitaria receber um salário menor do que o que um homem recebesse com as mesmas funções e atribuições que eu”, arrematou.
Fonte: Metrópoles
Entretenimento
Tiago Ramos se declara para a ex, mãe de Neymar: ‘Te amo’

O ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, de 24 anos, mostrou aos seus seguidores que ainda cultiva muito amor por Nadine Santos. Nesta terça-feira (20), o modelo fez uma homenagem de aniversário para a ex, que completou 53 anos ontem.
“Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira pra chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente, a mais linda, cheirosa. A flor mais bela que possa existir no mundo”, começou ele.
Por fim, Tiago disse que ama muito a mãe de Neymar e que é grato pela amizade dos dois. “Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo”, concluiu.
Os dois namoraram entre abril e junho de 2020.
-
Polícia1 ano atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia10 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire1 ano atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”