Jornalista da Globo Casagrande, é demitido após xingar e humilhar colega em público

O repórter do jornal O Globo, Venê Casagrande, foi demitido nesta quarta-feira (08), após compartilhar um tuíte na sua conta, onde ofendia sua colega de trabalho, a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos.

A conta do jornalista é verificada no Twitter e em seu perfil ele chegou a publicações onde xingava Ana de “pirinha” e ainda a manda para aquele lugar, se é que vocês me entendem… Bem pesado né.

Com isso os seguidores de Thais e do repórter Venê, ficaram chocados com as palavras de baixo calão usadas e isso causou uma grande polêmica entre os fãs.

Esta confusão toda começou quando Ana Thaís Matos fez uma postagem no Twitter considerando ‘coisa mais patética’ o momento em que um árbitro fez uma oração diante do equipamento do VAR, pouco antes do jogo entre São Paulo e Flamengo.

Ela estava se referindo ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que surpreendeu a todos com a atitude nada comum.

Venê Casagrande resolveu usar o Twitter para responder Ana Thaís e escreveu: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se fu***”.

Ainda ontem, o repórter do Globo se explicou ainda na rede social, pediu desculpas e afirmou que não foi o autor das ofensas.

“Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, escreveu ele.

“Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal”, esclareceu em seu perfil.

Fonte: TV O Foco