Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Mulher que acusou padre Marcelo Rossi de plágio é presa

Redação Encarando

Publicado

em

A escritora Izaura Garcia de Carvalho Mendes, que acusou o padre Marcelo Rossi de plágio na obra Ágape, foi presa pela polícia acusada de formação de quadrilha, denunciação caluniosa, estelionato e uso de documento falso. Após investigações, as autoridades descobriram que a mulher falsificou todos os documentos que provariam a cópia feita pelo padre.

A briga na Justiça começou em 2012 quando ela entrou pela primeira vez na Justiça. Na época, ela conseguiu um acordo com a editora após enviar um registro da obra na Biblioteca Nacional e recebeu R$ 25 mil. No entanto, ela apresentou outra ação, na qual pedia R$ 51 milhões de indenização.

Na quinta-feira (09/05/2019), ela foi chamada a uma delegacia do Rio de Janeiro e confrontada pelo delegado Maurício Demétrio. Na gravação exibida pelo Fantástico, a autoridade policial diz que o documento é falso e “não existe na Biblioteca Nacional”.

“Fui à Biblioteca Nacional, eu tenho um laudo da Biblioteca. Ela não reconhece isso, não reconhece esse cabeçalho, essa formatação, muito menos esse manuscrito”, diz o delegado. Izaura tenta se defender: “Eu não tenho nada a dizer porque recebi isso lá”.

Segundo o coordenador do Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional, o documento é uma falsificação grotesca dos documentos. Na casa ela, foi encontradas mais provas do crime.

Na gravação, Izaura e as duas advogadas que a acompanhava são presas. As três vão responder em liberdade. O padre Marcelo Rossi não comentou o assunto, mas disse que já perdoou a mulher.

Fonte: Metrópoles

Famosos

Por complicação da Covid-19, Romana Novais tem parto prematuro de segunda filha com Alok

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram

Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com Alok, na noite de quarta-feira (2) em São Paulo. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo DJ no Instagram na tarde desta quinta-feira (3). Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

{“origin”:”gallery”,”uid”:”5D397F00-E762-4270-A9B2-20031679A7E1_1607019778084″,”source”:”other”}

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou Alok.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio e partilha de bens ainda será discutida

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagens: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão oficialmente separados. Há poucos dias, o cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio em Goiânia, antes mesmo de completarem dois meses do término do relacionamento que ainda abala o fã-clube do ex-casal. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente conforme processo aberto por Suita e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.

Há duas semanas, internautas chegaram a especular que os dois haviam reatado por conta de terem surgido em carros semelhantes. Mas uma reconciliação entre eles está totalmente descartada. Pelo menos é o que diz Gusttavo aos amigos mais próximos.

Suita e o sertanejo, inclusive, já deletaram de seus perfis no Instagram as fotos em que apareciam juntos e felizes, deixando apenas os registros ao lado dos filhos. No melhor estilo vida que segue, as visitas dos meninos ao pai se tornaram menos esporádicas, mas Gusttavo e Andressa evitam se encontrar na troca de guarda.

Assim como o ex, Suita está se cuidando ainda mais, malhando frequentemente — após admitir que havia descontado na bebida a fase mais difícil — e repaginando não só o visual, agora moreno, como o closet, que ganharam peças mais decotadas.

A modelo também tem se aproximado cada dia mais de seu público, que cresceu após a separação. Andressa faz questão de seguir todos os perfis dedicados a ela nas redes sociais. Mesmo os que ainda nutrem o desejo de vê-la reconciliada a Gusttavo.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Zé Vaqueiro cancela agenda de shows após testar positivo para covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro cancelou sua agenda de shows, após testar positivo para a Covid-19.

Segundo comunicado pelo próprio artista, a descoberta ocorreu durante a realização de um teste para participar de um programa de televisão em São Paulo, oportunidade em que faria trabalhos de divulgação. O cantor ainda esclareceu que está assintomático e segue realizando o tratamento em casa.

“Testei positivo para covid. Estava lá em São Paulo e tinha algumas entrevistas marcadas e lá, como de costume, para tomar as precauções eles pedem o teste do covid. E como eu tô assintomático, não estava e nem estou sentindo nada, nenhum sintoma, mas ao fazer o teste, o resultado foi positivo para a doença, mas já estou em quarentena, tomando todos os medicamentos e é isso. Peço a oração de todos para que a gente vença e termine tudo bem”, disse o cantor.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat