Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Avião que levava Amado Batista faz pouso de emergência na Bahia

Redação Encarando

Publicado

em

Um avião que transportava o cantor Amado Batista fez um pouso de emergência no aeroporto de Jequié, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (12). Ninguém ficou ferido, e o cantor se apresentou normalmente no show que estava previso para ocorrer em um clube da cidade.

A prefeitura de Jequié informou que a aeronave de Amado Batista se aproximou do Aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, após o pôr do sol, quando o terminal não funciona noturna e a pista fica apagada, não tendo condições de pouso.

A aeronave conseguiu pousar após carros serem levados ao local e acionarem os faróis para iluminar a pista e auxiliar no pouso, conforme registro de imagens de testemunhas. O G1 procurou a assessoria de Amado Batista, que informou que nem o cantor e nem a equipe irão se manifestar sobre o caso.

Ainda segundo a prefeitura de Jequié, os comandantes de aeronaves sabem quais os aeroportos no Brasil possuem balizamento para operação noturna.

“Diante desse aspecto técnico, considerado básico para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), qualquer piloto que tente o pouso noturno em aeroporto sem esses equipamentos, como é o caso de Jequié, assume toda e total responsabilidade pela operação, salvo em caso de emergência, que deve ser esclarecido e comprovado às autoridades militares logo após o pouso forçado”, diz a nota da administração municipal.

Com a situação, a prefeitura de Jequié informou que o pouso no Aeroporto Vicente Grillo, nas condições apresentadas, é de inteira responsabilidade do comandante da aeronave e que o procedimento será comunicado à Anac.

Esta foi a terceira vez em sete anos, que um avião do cantor Amado Batista precisa fazer um pouso de emergência na Bahia. Em 2012, um o pouso de emergência ocorreu na rodovia BA-262, perto da cidade de Aracatu. Onze pessoas estavam dentro da aeronave – dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos. O cantor não estava no voo.

Em 2018, quando ele seguia para um show em Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano, a aeronave que ele estava também precisou fazer um pouso de emergência.

Ainda no ano passado, a Anac informou que o avião usado pelo cantor foi interditado por conta de indícios de que era um táxi-aéreo clandestino.

Fonte: G1

TV

Globo é condenada a indenizar primeira vencedora do Caminhão do Faustão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou a TV Globo a pagar R$ 65,6 mil a Isabel Guedes Secco, primeira ganhadora do Caminhão do Faustão. Ela entrou na Justiça porque, em 2015, o programa fez uma homenagem ao primeiro vencedor da promoção, mas acabou premiando outra pessoa.

A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL. Ainda cabe recurso no processo, que corre em segredo de Justiça. A reportagem entrou em contato com a Globo, mas a emissora não se manifestou nem disse se irá recorrer da decisão até a publicação deste texto.

O Caminhão do Faustão estreou em 1989, ano em que o programa de Fausto Silva entrou no ar. Nele, as pessoas premiadas recebiam um caminhão cheio de presentes em casa.

Secco afirma que era a “legítima merecedora dos prêmios” que foram entregues no programa de 2015. Na ocasião, o mecânico de barcos Fernando Jacometti foi quem apareceu como o primeiro vencedor da promoção.

Danton Mello foi até a casa dele com um novo caminhão, com diversos equipamentos e um carro. “Que esse presente te traga muitas alegrias”, disse o ator.

Na defesa, a Globo disse que a intenção era homenagear “um dos primeiros” vencedores e que Jacometti foi escolhido por sua “emocionante trajetória pessoal e de interesse coletivo”. Contudo, Faustão disse cinco vezes durante a homenagem que o mecânico de barcos era “o primeiro ganhador do Caminhão do Faustão”. Além disso, o site da emissora também registrou o fato.

Caso não recorra da decisão, a Globo precisará dar a Secco os mesmos prêmios que deu a Jacometti ou o valor equivalente (R$ 65,5 mil), além dos juros.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Luan Santana estaria vivendo affair com influencer Franciny Ehlke, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Luan Santana já está com um novo interesse amoroso, e não é a cantora Giulia Be. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor estaria vivendo um affair com a influencer Franciny Elke.

De acordo com as informações, a loira revelou ao jornalista que Luan curtiu algumas fotos dela no Instagram e, após uma conversa por inbox, a convidou para a sua live no Pantanal. 

Essa viagem, de acordo com o colunista, foi o primeiro encontro entre os dois e uma verdadeira “prova de resistência” para a loira. Afinal, Francini viajou mais de 36 horas para o chegar no Pantanal e acompanhar a live do artista.

No último domingo (22), a loira compartilhou uma foto abraçada ao cantor e o elogiou: “Você merece o mundo”. Já na segunda-feira (23), a influenciadora compartilhou alguns Stories brincando sobre sua altura e a do cantor e elogiando as belezas do Pantanal. 

Franciny Ehlke tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no YouTube. Aos 21 anos, a loira já é empreendedora e dona da “Franciny Cosmetics”, uma marca de cílios postiços.

Recentemente, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos. Solteiro, o cantor está focado em uma nova fase em sua carreira. 

Fonte: Jetss

Continue Lendo

TV

Chris Flores testa positivo para Covid-19 e deixa programa do SBT

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), a assessoria de comunicação do SBT informou que a apresentadora Chris Flores deixará o comando do “Triturando” nos próximos dias.

Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem da COVID-19, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para a doença, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena.

“Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o “Triturando” de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora”, disse a emissora em nota.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat