Simone Mendes revela experiência com Deus em acidente envolvendo ônibus de sua banda

Em entrevista ao canal da pastora Ezenete Rodrigues, Simone, da dupla com Simaria, revelou uma experiência pra lá de emocionante que ela teve com Deus. A coleguinha detalhou um acidente durante uma viagem da turnê da dupla em que no meio de um temporal, o ônibus das irmãs quase bateu em um caminhão de combustível.

Apesar do coletivo ter saído ileso do acidente, outro veículo, uma S10 que passava no momento, acabou capotando na estrada e resultando na morte de um dos ocupantes.

Simone relata a tentativa de salvar a família que estava no veículo e a experiência que ela afirma ter tido com Deus naquele momento.

“Indo fazer um show, estávamos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela. E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou a irmã de Simaria com os olhos marejados.

O relato da sertaneja você confere no vídeo abaixo a partir do minuto 14.

Fonte: O Dia