Whindersson Nunes e Luisa Sonza passam férias em Bom Jesus do PI

Whindersson Nunes e Luisa Sonza têm passado por momentos delicados e optaram por se distanciarem dos holofotes, após o humorista compartilhar com seus seguidores que está passa por uma depressão.

Por isso, o casal decidiu tirar férias. A informação foi confirmada pela própria Luisa, em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Nós sempre estaremos juntos. Vamos tirar férias. Por isso estou vindo assistir luta pela primeira vez, o Whindersson queria que eu visse ao vivo. Depois vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins“, afirmou.

Sobre a situação pela qual Nunes está passando, a artista revelou: “É uma cobrança do Whindersson mesmo. Nós nos cobramos muito, nós somos parecidos e eu entendo. Em algum momento o trabalho realmente passou do limite, mas nós amamos o que fazemos”.

Whindersson e Luisa já estão na cidade de Bom Jesus do Piauí, ao lado de familiares e amigos. No entanto, o humorista está incomunicável. Na tarde desta sexta-feira (14), a cantora usou seu instagram para comunicar aos a seus seguidores, que irá “sumir por uns dias”.