Siga as Redes Sociais

A Fazenda

‘A Fazenda 12’: Com festa e novidades, data da grande final já está definida

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Após a eliminação de MC Mirella, na noite desta quinta-feira, 19, “A Fazenda” chegou ao top 10 de peões e já tem uma data definida para a final: dia 17 de dezembro. Além de uma festa com os ex-participantes, a produção do programa irá permitir que um telespectador participe da final ao vivo, em Itapecerica da Serra.

Com a ideia de botar “fogo no feno”, o programa também fará a chamada “lavagem de roupa suja”, onde os 20 peões poderão falar sobre sua participação no reality.

Este ano, a final serpa formada por quatro peões, mas um deles será eliminado logo no início. E o prêmio será disputado pelos três peões que restarem da votação.

Fonte: Extra

A Fazenda

Jojo Todynho é indicada para a roça

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Jojo Todynho é a primeira confirmada na quarta roça da 12ª temporada de A Fazenda (Record). Além dela, os participantes Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel disputam nesta quarta-feira (7) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também estará na roça desta semana, que ocorrerá na quinta-feira (8).

A noite começou com Lucas Maciel, que venceu a Prova de Fogo, descobrindo quais eram os poderes da chama verde e vermelho. Sem revelar do que se tratavam, ele escolheu ficar com o vermelho e deu o verde para Cartolouco.

O apresentador Marcos Mion pediu para Cartolouco, que estava fazendo aniversário, para ele ler qual era o poder que ele tinha ganho como “presente”. O jornalista descobriu que ele não votaria e que todos os votos que ele recebessem seriam duplos.

Na sequência, o fazendeiro Juliano Ceglia anunciou que escolheu Jojo Todynho para ir direto para a roça. Ele disse que a cantora o afrontou dizendo que ele passava pano para os amigos.

Depois, foi a vez dos participantes votarem (nesse momento, não podiam ser votados os participantes que estavam na baia: Lidi Lisboa, Luiza Ambiel, Mc Mirella e Tays Reis). A votação terminou empatada entre Biel e Cartolouco, ambos com 6 votos. O fazendeiro teve que desempatar e decidiu mandar Biel para a roça.

Porém, o poder da chama vermelha era repassar todos os votos de um peão e passá-los para outro. Lucas Maciel decidiu retirar os votos de Biel e os repassou para Cartolouco, que acabou ficando com 12 votos.

Chegou então a vez de Cartolouco escolher uma pessoa da baia para puxar. Ele escolheu Luiza Ambiel.

A ex-musa da banheira do Gugu começou o jogo de “resta um”, no qual cada participante tinha que salvar uma pessoa até que a última pessoa que sobrasse também iria para a roça. Ela salvou Mateus Carrieri, que salvou Victória Villarim, que salvou Carol Narizinho, que Mc Mirella, que salvou salvou Raissa Barbosa, que salvou Stéfani Bays, que salvou Lucas Maciel, que salvou Lidi Lisboa, que salvou Lipe Ribeiro, que salvou Mariano, que salvou Jakelyne Oliveira, que salvou Thays Reis.

Desse modo, Biel também foi um dos que poderiam ir para a roça. Ele ainda tinha que vetar um dos participantes na Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Jojo Todynho.

Confira quem votou em quem:

Lipe Ribeiro votou em BielJakelyne Oliveira votou em BielMc Mirella votou em MarianoMateus Carrieri votou em BielRaissa Barbosa votou em Cartolouco (o voto valia 2)Biel votou em StéfaniBays Lidi Lisboa votou em Mateus CarrieriLuiza Ambiel votou em MarianoCarol Narizinho votou em BielTays Reis votou em Stéfani BaysStéfani Bays votou em BielMariano votou em Cartolouco (o voto valia 2)Victória Villarim votou em Lipe RibeiroJojo Todynho votou em BielLucas Maciel votou em Cartolouco (o voto valia 2).

Fonte: Reuters

Continue Lendo

A Fazenda

Jojo debocha de discurso de Biel para ficar e dispara: ‘Odeio gente safada’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após Juliano Ceglia ter se tornado o fazendeiro da semana, e confirmado que Biel e Rodrigo iriam para a roça ao lado de Raíssa Barbosa na noite desta quarta-feira (30), Jojô Todynho deixou claro que a sua torcida é para que Biel  – com quem já teve algumas desavenças – saia do reality rural. 

Durante um bate-papo no quarto da sede, a cantora ouviu Mc Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim especulando quem seria o eliminado da noite desta quinta-feira (01), e a funkeira deixou claro que quer Biel fora do game.  

“Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma”, afirmou Jojo.  

“Aí, ele vem com aquela presepada ‘que o ruim deixa o vento levar’. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza”, finalizou. 

‘Treta’ entre Biel e Jojo 

Os dois entraram em uma discussão e desde o último sábado (24) os dois vem se estranhando. Após a casa receber punição de 48 horas sem água encanada, o cantor, que foi o causador do castigo ao não colocar o microfone direito, pouco ajudou a trazer água do poço e foi detonado pela funkeira. 

Desde, então, ambos andam trocando alfinetadas pelos cantos da sede do reality show “A Fazenda 12”. Jojo queria tanto que Biel saísse que tentou convencer a antiga fazendeira, Carol Narizinho, a mandar o funkeiro direto para a roça.  

Fonte: Jetss

Continue Lendo

A Fazenda

Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a roça

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

 formação da roça nesta terça-feira (29) pegou fogo, principalmente após a troca de votos, já que diversas pessoas se estressaram com a dinâmica, que teve muitas reviravoltas e acabou com Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa na berlinda.  

Com direito a muita ‘treta’, a Jojô estressada e com Raíssa revoltada por ter sido a mais votada e por não poder disputar a prova do fazendeiro. Biel, Juliano e Rodrigo irão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30) e um dos dois voltará para a sede imune na próxima semana e com o direito de indicar um dos peões para a roça na próxima semana. 

Formação da roça  

A votação teve início com Marcos Mion pedindo para Lipe Ribeiro, vencedor da prova de fogo, ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual gostaria de ficar. 

Lipe escolheu ficar com o poder da chama verde e deu o da chama vermelha para Lucas Maciel. O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indicava que a pessoa com este poder, além de escolher dois peões para não votarem, também poderia duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda. Com o poder vermelho dado por Lucas, o apresentador escolheu que ele e Lipe seriam as pessoas que não iriam votar e que Luiza Ambiel e Cartolouco votariam duas vezes. 

Rodrigo foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho. Já Raissa foi a mais votado da casa, com 6 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e a modelo escolheu Biel.  

Cartolouco sobrou na dinâmica do “resta um”, onde os peões salvam outro participante e o que resta por último, vai para a roça. Entretanto, o nervosismo do jornalista durou pouco, já que após a dinâmica o apresentador revelou que o poder da chama verde, que estava com Lipe, indicava que ele deveria trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. 

Lipe trocou Cartolouco por Juliano Ceglia – e depois se arrependeu e se desculpou com Juliano, pois alegou que se confundiu ao relembrar com quem ele e Lucas haviam tido desentendimentos. 

Veja quem votou em quem:

  • MC Mirella votou em Tays Reis
  • Cartolouco votou em Raissa Barbosa (voto valeu por 2)
  • Stéfani Bays votou em Tays Reis
  • Juliano Ceglia votou em Raissa Barbosa
  • Mariano votou em Luiza Ambiel
  • Biel votou em Raissa Barbosa
  • Raissa Barbosa votou em Tays Reis
  • Jojo Todynho votou em Cartolouco
  • Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa
  • Tays Reis votou em Raissa Barbosa
  • Victória Villarim votou em Lidi Lisboa
  • Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho
  • Luiza Ambiel votou em Tays (voto valeu por 2)
  • Rodrigo Moraes votou em Mateus Carrieri
  • Jakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa

Fonte: Jetss

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat