Anitta conhece irmão após teste de DNA: “Muita felicidade”

Anitta finalmente conheceu o mais novo irmão, Felipe Terra, que confirmou ser filho de Mauro Machado após um teste de DNA. Feliz da vida, o Painitto reuniu os herdeiros em uma foto para lá de emocionante nesta segunda-feira (28/10/2019), quando a funkeira ficou cara a cara com o irmão.

No Instagram, Painitto se mostrou orgulhoso da cena. “Enfim rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, declarou o pai de Anitta.

No clique, além da Poderosa e de Felipe, Renan Machado — irmão da funkeira — e Letícia, de 8 anos, sorriram diante do momento. Na semana passada, quando a notícia de que tinha um irmão veio a público, Anitta desabafou na web.

“Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, declarou a artista.

Fonte: Metrópoles