Keanu Reeves assume primeira namorada depois de 20 anos

Tem namorada nova na vida de ninguém menos que Keanu Reeves! Reservadíssimo com relação à sua vida pessoal – especialmente a amorosa -, o astro de 55 anos de idade chegou de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant, de 46, na noite de segunda-feira (4).

Reeves e Alexandra chegaram juntinhos e trocaram olhares no red carpet de uma festa da grife Gucci, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia. Sergundo o site Daily Mail, é a primeira vez que Reeves é visto em clima de romance com uma mulher em 35 anos de red carpet.

Reeves e Alexandra se conhecem há tempos. A pintora, escultora e cineasta já, inclusive, trabalhou com Reeves, produzindo a arte dos livros de poesia do ator, Ode To Happiness (2001) e Shadows (2015).

Alexandra é a primeira namorada assumida publicamente pelo astro das franquias Matrix John Wick nos últimos 20 anos. Antes de Alexandra, Reeves já namorou a atriz Jill Schoelen (1986) e a diretora Sofia Coppola (1992).

Porém, antes de Alexandra, o último relacionamento de Reeves terminou de forma trágica. Ele, que em 1999 esperava um bebê com a atriz Jennifer Syme, teve de lidar com a perda da bebê, Ava, que nasceu morta e prematura de 8 meses. O namoro, por conta do luto, chegou ao fim, mas ele e Jennifer continuaram amigos. Porém, em abril de 2001, Jennifer sofreu um acidente de carro fatal, um dia depois de ter se encontrado com o ator.

Fonte: Revista Quem