Siga as Redes Sociais

Famosos

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e desabafa sobre a dificuldade dos sertanejos com fama e turnês

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê os popstars do sertanejo brasileiro viajando de jatinho e levando chuva de like no Instagram acha que a vida deles é só alegria.

Mas desabafos recentes como o de Marília Mendonça, que anunciou pausa na carreira neste domingo (31) para se dedicar à maternidade, mostram que a situação é muito mais complexa.

Lucas Lucco, Gustavo Mioto e Marília relatam como a relação com os fãs, a correria das turnês e a ansiedade trazem um outro lado da fama.

Mas por que eles começam a carreira fazendo tantos shows? São poucos os artistas que tomam conta de sua própria agenda. A maioria está “presa” a um escritório, que fica responsável por fechar os shows.

Os dois lados precisam ganhar e, com isso, a agenda fica mais intensa. 

Hoje, quando se pensa em artista que reclama da fama, um nome comum é o de Marília, cantora goiana de 24 anos conhecida por cantar letras sofridas.

Desde que começou a fazer sucesso, em 2016, ela diz que ser famosa é “como carregar uma cruz”. Já Mioto, cantor paulista de hits como “Solteiro não trai”, define a fama como “um cárcere privado”.

É grande a lista de sertanejos que sofrem ou sofreram de depressão e ansiedade. E eles dizem que a rotina tem grande parte da culpa. 

Além de turnês exaustivas, outra constatação é a de que existe muito fã que não consegue separar o artista do personagem. Tem gente que esquece que eles são uma coisa no palco, mas outra totalmente diferente na vida real. Marília já explicou:

“Foi bem difícil. Eu tive que explicar um pouco pra galera. Eu senti um ciúme da galera, sabe? ‘A Marília não pode ser feliz, ela tem que ser nossa, ela está do lado da sofrência’. Isso é inadmissível, mas rolou muito isso.”

O desabafo da pausa

Em um texto com uma foto em que está grávida, chorando durante uma apresentação, Marília escreveu que interrompe temporariamente sua carreira para se dedicar à maternidade. Ela está grávida de sete meses: o primeiro filho da cantora se chama Léo.

“A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes”, escreveu Marília, em seu perfil no Instagram.

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida.”

Fonte: G1

Famosos

Renato Aragão, o Didi, processa Rafinha Bastos e humorista ironiza: ‘não sou o Dedé’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

 Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (21/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metrópoles 104,1  nesta sexta-feira (21), durante o programa Os Cabeças da Notícia.

“Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”, disse Bastos durante o show, motivando a ação judicial. No Twitter, Rafinha publicou um vídeo com a frase dita por ele e ainda ironizou a situação.

“Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato”, escreveu ele. Na rede social, muitos seguidores do humorista brincaram com a situação. “Você poderia esclarecer se no processo o nome veio mesmo ‘Didi Mocó Sonrizal Colesterol Novalgino Mufumbbo’? Grato”, escreveu um deles.

“E perguntou o Didi: No céu tem processo?”, disse outro, lembrando a história repetida diversas vezes por Renato Aragão em programas de TV sobre uma criança que morreu de fome nos braços da própria mãe.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Marília Mendonça esclarece rumor sobre estado de saúde do filho: ‘Acredita não’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Marília Mendonça esclareceu rumores sobre a saúde do filho, Léo, de 2 meses, no Twitter. Depois que a cantora postou um verso da música “Nosso Plano”, do grupo Tribo da Periferia, um internauta a questionou sobre o bebê, fotografado com roupa divertida pela artista nesta semana. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o seguidor. A sertaneja garantiu, então, que não passava de uma fake news. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Cantora mostra compra de luxo feita na Europa

Fã assumida de looks grifados até mesmo para o herdeiro, a artista aproveitou o clima de #tbt (hashtag que significa Throwback Thursday, na qual usuários do Instagram recordam momentos do passado) para mostrar uma realização pessoal durante passagem pela capital francesa. “Dia em que realizei um dos meus sonhos de consumo (comprar uma bolsa Chanel em Paris) graças a vocês”, legendou em um vídeo que aparecia carregando uma sacola de compras da maison.

Artista inicia tratamento contra estrias: ‘Led para estímulo de colágeno’

Anteriormente, a goiana indicou aos fãs que decidiu iniciar um procedimento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gravidez. “Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul”, filmou a namorada de Murilo Huff. No vídeo, a profissional responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, deu dicas aos seguidores. “Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda”, afirmou. 

Marília teve problemas de autoestima na gravidez: ‘Evitava me olhar nas fotos’

De volta ao programa alimentar no qual emagreceu antes da gravidez, Marília decidiu abrir o jogo sobre seu corpo quando gerou o filho ao responder perguntas de fãs no Instagram. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, indicou a artista, que também retomou sua rotina de exercícios físicos. Questionada se tinha saudade de sua silhueta antes da gravidez, ela negou. “Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo”, argumentou. 

Fonte: Purepeople

Continue Lendo

Famosos

Motorista diz que assediou menor de idade por ela usar ‘short tipo Anitta’; Cantora reage!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O motorista de uber, que assediou uma passageira menor de idade, tentou se defender da acusação alegando que a menina estava chamando sua atenção por estar sentada em uma posição específica e usando um short ‘tipo Anitta’.

A cantora ficou sabendo da declaração do homem e, indignada, se manifestou sobre o caso. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’ e sentada numa posição favorável ao assédio. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, escreveu.

Anitta aproveitou para ressignificar o que poderia ser interpretado como um “short tipo Anitta”: “Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”.

Fonte: Catraca Livre

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat