Siga as Redes Sociais

Famosos

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e desabafa sobre a dificuldade dos sertanejos com fama e turnês

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê os popstars do sertanejo brasileiro viajando de jatinho e levando chuva de like no Instagram acha que a vida deles é só alegria.

Mas desabafos recentes como o de Marília Mendonça, que anunciou pausa na carreira neste domingo (31) para se dedicar à maternidade, mostram que a situação é muito mais complexa.

Lucas Lucco, Gustavo Mioto e Marília relatam como a relação com os fãs, a correria das turnês e a ansiedade trazem um outro lado da fama.

Mas por que eles começam a carreira fazendo tantos shows? São poucos os artistas que tomam conta de sua própria agenda. A maioria está “presa” a um escritório, que fica responsável por fechar os shows.

Os dois lados precisam ganhar e, com isso, a agenda fica mais intensa. 

Hoje, quando se pensa em artista que reclama da fama, um nome comum é o de Marília, cantora goiana de 24 anos conhecida por cantar letras sofridas.

Desde que começou a fazer sucesso, em 2016, ela diz que ser famosa é “como carregar uma cruz”. Já Mioto, cantor paulista de hits como “Solteiro não trai”, define a fama como “um cárcere privado”.

É grande a lista de sertanejos que sofrem ou sofreram de depressão e ansiedade. E eles dizem que a rotina tem grande parte da culpa. 

Além de turnês exaustivas, outra constatação é a de que existe muito fã que não consegue separar o artista do personagem. Tem gente que esquece que eles são uma coisa no palco, mas outra totalmente diferente na vida real. Marília já explicou:

“Foi bem difícil. Eu tive que explicar um pouco pra galera. Eu senti um ciúme da galera, sabe? ‘A Marília não pode ser feliz, ela tem que ser nossa, ela está do lado da sofrência’. Isso é inadmissível, mas rolou muito isso.”

O desabafo da pausa

Em um texto com uma foto em que está grávida, chorando durante uma apresentação, Marília escreveu que interrompe temporariamente sua carreira para se dedicar à maternidade. Ela está grávida de sete meses: o primeiro filho da cantora se chama Léo.

“A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes”, escreveu Marília, em seu perfil no Instagram.

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida.”

Fonte: G1

Famosos

Thiaguinho se emociona ao cantar música que escreveu para Fernanda Souza

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. O rompimento, porém, não impediu que sentimentos como a saudade venham à tona. Em um show que ocorreu em Recife no sábado passado, dia 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.

O cantor começou a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar… a gente foi feliz tentando acertar”. Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: “acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem.

O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Famosos

Maisa tieta ao encontrar Faustão: “Acabei de conhecer essa fera”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Duas gerações que bombam na televisão há anos se conheceram e deixaram a web eufórica! Maisa Silva, de 17 anos de idade,usou seu Twitter, na noite de quarta (4), para mostrar que conheceu ninguém menos que Faustão, de 69.

No clique, ela aparece ao lado com o namorado, Nicholas Arashiro, e o apresentador do Domingão do Faustão. “Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas sai falando na foto kkkk”, brincou Maisa sobre sua expressão no clique.

“Beleza acabei de conhecer o Faustão no shopping”, ainda chegou a postar Maisa. A atriz Giovanna Grigio também se empolgou e deixou seu comentário na publicação. “Encontro do século”.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Kelly Key anuncia parcerias com Pablo Vittar, Lexa e Luísa Sonza

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

Após lançar um EP com participação de Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz, a cantora Kelly Key, 36, diz já ter parcerias fechadas para 2020. Em março, ela soltará a voz ao lado de Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar em um novo projeto. Com Luísa, ela cantará a música “Anjo”. As outras ainda não foram definidas.

“Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente.”

O terceiro EP de Kelly Key chegará às plataformas digitais em meados de 2020, mas ela faz suspense em relação aos convidados. Questionada sobre uma possível participação de Anitta, ela despista e diz apenas que “todas as meninas do movimento pop que considero importante foram convidadas”.

Kelly Key anunciou sua volta à carreira musical após um hiato de quase cinco anos. Seus últimos álbuns foram “Pra Brilhar” (2008) e “No Controle” (2015) -entre um e outro, ela focou no trabalho como apresentadora, repórter e jurada na TV.

No último 14 de novembro, Kelly subiu ao palco da festa “Chá da Alice”, onde apresentou o novo single, “Aumenta o Som”, e deu início a turnê do projeto “Do Jeito Delas”. À reportagem, a loira conta que o show superou suas expectativas.

“Eu sabia que queria estar ali naquele palco e que a galera queria me ver, mas não sabia que era tanto. Estava com aquela sensação de saber exatamente o que estava fazendo, sabe? São 20 anos de carreira, né. Fiquei na expectativa de sentir os mesmos receios e ansiedades, mas não foi dessa maneira. Foi gostoso, leve e divertido.”

A cantora afirmou também que, após terminar a apresentação prevista no roteiro, cantou cerca de dez músicas à capela, puxadas pelo público.

“A gente tinha feito um roteiro passeando por todos os meus álbuns e trazendo coisas novas também, transitando por influências da minha adolescência e da minha fase adulta. Eu não esperava que tivesse esquecido de tantas músicas que as pessoas queriam escutar [risos]. Esse final à capela foi impressionante. Me senti muito tranquila, e era assim que eu queria que fosse. Não ia querer viver de novo uma pressão. Não estou nessa fase.”

Mulher do empresário Mico Freitas, 38, e mãe de Suzanna Freitas, 19, Vitor, 14, e Artur, 2, Kelly Key afirma que trabalhar com música é complicado, e que a falta de rotina foi o que a fez pausar a carreira musical por algum tempo.

“Na música, você tem que divulgar seu trabalho, levar seu show para vários lugares, fazer a coisa rodar. Isso é um pouco confuso para quem prioriza a família, como eu (…) Por esse motivo e pela falta de maturidade inicial eu acho que não estava conseguindo organizar as coisas. A gente vive em um mundo em que todo mundo que está trabalhando tem que ter muita disponibilidade, e eu gosto de ser mãe”, diz a cantora.

Ela frisa ainda que a união de sua família lhe dá segurança para reinvestir na carreira musical: “Tenho que admitir que às vezes bate um desespero e a gente acha que não vai conseguir conciliar tudo. Dá vontade de desistir, porque você não sabe nem por onde começar. Mas conforme as coisas vão acontecendo, tudo entra no lugar”.

O público, segundo a cantora, também entende a conjuntura de sua vida. “Acho que as pessoas me recebem de uma forma mais interessante, muito mais tranquila, mais calma. Eles compreendem o momento que vivo hoje, depois da maternidade tripla, de um casamento, de uma carreira de vinte anos.”

DESAFIOS DO RECOMEÇO

Ícone feminino do pop nos anos 2000, Kelly Key diz ter consciência de que está sendo analisada por muita gente e que recomeçar uma carreira pode ser mais difícil do que estrear no mercado. “Você criou expectativa nas pessoas. Tem muita opinião, porque está todo mundo meio que de olho no que você está fazendo”, afirma.

Mesmo sob os holofotes dos críticos, a cantora não deixa de fazer novas apostas. No clipe de “Aumenta o Som”, sua nova música, ela substitui as coreografias do R&B que fazia no início da carreira por muito rebolado.

“Nesse clipe, temos alguns elementos de dança que são muito usados hoje. Passei por um processo de criação e aprendizado de algumas coisas. As meninas de 20 anos vêm com um quadril que a gente não tem [risos]. Mas não me preocupo, cada estilo é um estilo. Dançar é sempre muito bom”, afirma a cantora, que promete novidades para o Carnaval e shows nas principais capitais do Brasil em 2020.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat